ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Solved
Composto de Pneus? Qual realmente é o melhor?

ios-checkmark-circle
This thread is closed because it is solved.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5012
6 years 14 days ago
É verdade ou Lenda que os pneus duros, são os melhores?
md-quotelink
medal 6622 Super Mod
6 years 14 days ago
Sabendo utilizar os compostos macios, é possível, em determinadas corridas, combinar com o duro e ganhar uma ótima vantagem
md-quotelink
medal 5000
6 years 7 days ago
Para usar os macios tem q ir b3m moderado!!!
md-quotelink
medal 5000
6 years 3 days ago
Eu costumo usar pneus médios quando a corrida não é muito decisiva, caso contrário eu intercalo macio e médio. Nunca experimentei pneus duros e os super-macios são os mais rápidos, mas seu desgaste é acentuado.
md-quotelink
medal 5000
5 years 365 days ago
Algum tempo atrás o hard era muito superior a todos 'TODOS' os outros , dava para ser mais rápido com um hard velho do que com um ss novo

isso vem melhorando , mais não a ponto do hard deixar de ser o melhor ... O Soft não perde mais tanto rendimento , porém continua esquentando demais e gastando demais... O carro fica leve com pneu bom mais não compensa , distribuindo o restante das voltas que vc perde por causa da durabilidade seja no médio ou no hard vc acaba deixando o carro pesado e perde o tempo da mesma forma que ganha com soft!

Ja o Médio está tendo desempenho similar ao hard....

O problema é que o médio apesar de não gastar como o soft , não é tão rápido quanto ... e ainda tem o desgaste maior que o hard.... 

A Temperatura deve ser controlada o tempo todo... em muitas pistas tem que andar com baixo impulso para conseguir se adequar ....

então na minha opnião o hard continua sendo o melhor pneu ...

Não vou comentar SS kkkkkkk SS é para treino e figuração no game.
md-quotelink
medal 5012
5 years 365 days ago
Tenho percebido o soft melhor mesmo, principalmente na segunda parte da corrida, más só numa direção conservadora, pois aquece d+.
md-quotelink
medal 6622 Super Mod
5 years 364 days ago
Está melhorando e isso que não foi alterado uma linha sequer do código do jogo hehehe
md-quotelink
medal 5000
5 years 360 days ago
Apenas a titulo de ressalva sobre TD que já foi dito... Em pistas irregulares, o ideal eh se utilizar de pneus H, por conta da aderência e durabilidade, bem como em dias muito quentes com temperaturas acima de 17°C 18°C...em minha opinião (humilde diga-se de passagem) os H ainda reinam em maioria de Gp's.... Mas um carro balanceado alinhado com certeza dará mais certo com S ou M! 
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.