Bom se bem entendi, ali no rádio vc controla o ritmo dos seus pilotos; desde muito conservador ate muito agressivo. Então, se vc deixar entre muito conservador ou conservador os pilotos irão correr na maciota, economizando pneus, combustível e equipamento mas não irão andar muito rapido, ao contrário dos modos agressivo e muito agressivo. Isso tambem afeta a temperatura dos pneus, então fique atento pois agressivo esquenta os pneus e os conservadores tendem a baixar a temperatura.
A impulsão é como se fosse um nitro haha só clicar na bateria pro carro ganhar um empurrãozinho
Bom se bem entendi, ali no rádio vc controla o ritmo dos seus pilotos; desde muito conservador ate muito agressivo. Então, se vc deixar entre muito conservador ou conservador os pilotos irão correr na maciota, economizando pneus, combustível e equipamento mas não irão andar muito rapido, ao contrário dos modos agressivo e muito agressivo. Isso tambem afeta a temperatura dos pneus, então fique atento pois agressivo esquenta os pneus e os conservadores tendem a baixar a temperatura.
A impulsão é como se fosse um nitro haha só clicar na bateria pro carro ganhar um empurrãozinho
Ótima explicação G.C., eu só acrescento que a impulsão tem refência ao KERS, que é a energia recuperada dos freios, imitando o sistema da F1. Só que no caso do iGP todos ganham 100% para usar durante a corrida toda, sendo mais parecido então com um push-to-pass.