Luís Frederico Lopes medal 5000 6 years 47 days ago
Boa tarde,
Estou com problema no acionamento do Kers pelo celular apenas nessa conta. Em outra liga, um gerente (Flávio) relatou o mesmo problema durante a corrida.
Existe algo que possamos fazer? Limpar cache, reinstalar o app ou algo parecido?
Esse problema pode ocorrer devido a Internet lenta? Mal carregamento da corrida? Quando falhou o Kers, fechei e abri o app, e nada... apenas pelo PC
Obrigado
Gustavo Heiden medal 5084 Super Mod 6 years 45 days ago
A princípio, se você está usando wifi para conectar o celular não deveria ter problema de comunicação do botão do kers com o servidor do jogo.
Eu chequei a versão mais recente do iGP é a 3.3 (29/10/2018) no aplicativo. Seria esta a versão instalada no seu celular?
Caso o problema persista, eu sugiro pedir assistência no forum de suporte (em inglês) do jogo. Escreva o máximo de informação possível, tais como: versão do aplicativo, sistema operacional do celular e modelo.
Luís Frederico Lopes medal 5000 6 years 45 days ago
Beleza, Gustavo. Vou verificar esses pontos, mas realmente estava utilizando rede wifi e essa falha aconteceu 2x nessa conta. Na gurgel nunca falhou. Obrigado
Luís Frederico Lopes medal 5000 6 years 39 days ago
Não, Gustavo. O kers voltou a funcionar, mesmo sempre usando wifi no celular, deve ser problema de carregamento. Mas no dia fechei e abri várias vezes e persistiu o problema. Tudo o por enquanto . Obrigado
Gustavo Heiden medal 5084 Super Mod 6 years 38 days ago
Vou fechar este tópico e marcá-lo como resolvido. Acredito que não veremos mais este problema.
Se precisar, peça para eu reabrir.