ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Solved
Compra de moedas

ios-checkmark-circle
This thread is closed because it is solved.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
5 years 96 days ago
O que você estava tentando fazer?
Bom dia.. eu realizei uma compra no valor de 29,90 reais na compra de 85 tokens (Moedas) mais não recebi os tokens ( Moedas) e o dinheiro já foi pago! Aguardo respostas, Obrigado.

O que ocorreu de fato?
Bom dia.. eu realizei uma compra no valor de 29,90 reais na compra de 85 tokens (Moedas) mais não recebi os tokens ( Moedas) e o dinheiro já foi pago! Aguardo respostas, Obrigado.

O problema ocorre usando WiFi, internet móvel, ou ambos?
Mobile data

O bug ocorreu no aplicativo, PC ou ambos?
App

Qual o modelo do seu celular?
iPhone 6 e plus

Qual o sistema operacional?
Android

Qual a versão do seu sistema operacional?
12.3

É possível reproduzir o problema?
Bom dia.. eu realizei uma compra no valor de 29,90 reais na compra de 85 tokens (Moedas) mais não recebi os tokens ( Moedas) e o dinheiro já foi pago! Aguardo respostas, Obrigado.

Comentários adicionais:
Bom dia.. eu realizei uma compra no valor de 29,90 reais na compra de 85 tokens (Moedas) mais não recebi os tokens ( Moedas) e o dinheiro já foi pago! Aguardo respostas, Obrigado.
md-quotelink
medal 5000 Community Manager
5 years 96 days ago
Oi Ricardo, se você ainda não o fez, por favor envie um email para support@igpgames.com com o seguinte:

1) Os recibos recebidos por e-mail do Google Play ou da Apple
2) O endereço de e-mail da sua conta do iGP Manager, se houver
3) O nome da sua equipe e o nome da sua liga

(OBSERVAÇÃO: Não anexar extratos bancários ou recibos de cartão de crédito ou recibos do PayPal, eles são pagamentos indiretos e não contêm as informações necessárias para validar uma compra)

Se sua compra foi feita no iOS, mas a fatura da Apple ainda não chegou por e-mail, siga as instruções abaixo:
1. Abra as Configurações no seu iPhone.
2. Na parte superior das Configurações, clique em sua conta da Apple.
3. Toque em iTunes e App Store.
4. Na parte superior da iTunes & App Store, toque no seu email com o ID da Apple.
5. Toque em "Visualizar ID da Apple". NOTA: Você pode ser solicitado a confirmá-lo com uma senha ou uma identificação tátil.
6. Role para baixo para clicar em Histórico de Compras.
7. Captura de tela de compras para as quais você não recebeu arquivos e os envia por email como um anexo.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.