ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Off-topic
Pneus: Não há diferenças

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5026
5 years 50 days ago
ola a todos!

Resolvi abrir esse topico para relatar algo que percebi em muitas corridas: Nao ha diferencas de tempo entre os diferentes tipos de pneus:

- Duro
- Macio
- Super Macio

Usando pneus Duros tem melhor rendimento de tempo por volta do que os Macios e Super Macios, ou seja, perde o sentido de usar pneus que deveriam ser mais rápidos (macios e super macios) do que os pneus duros.

O que se diferencia entre eles:

- A quantidade de voltas de duracao dos pneus;

- Consumo de combustivel

Poderiam ver isso?

Grato pela atencao!
md-quotelink
medal 5000
5 years 50 days ago
o pneu duro nunca vai fazer uma pole a não que os outros gerentes usem também,se você da mais voltas porque o rendimento do pneu é melhor você consequentemente fica mais pesado,atrasando seu desenvolvimento na corrida, corro com pneus macios (S) e em corridas longas acabo fazendo 1 pits a mais do que outros gerentes justamente por usar um pneu rapido e sair leve ja de inicio da corrida...
md-quotelink
medal 6662 Super Mod
5 years 50 days ago
Oi Felipe. Eu sugiro que você teste sua teoria em uma Liga mais povoada, pois correr contra apenas 4 competidores deixa os stints longos bem mais facilitados.

Por exemplo: Durante um stint de pneu médio, é provável que você perca algumas posições devido ao seu ritmo de corrida pior pois o carro estará mais pesado (bem como o Sérgio comentou)
md-quotelink
medal 5026
5 years 49 days ago (Last edited by John Doe 5 years 49 days ago)
Bom, gerencio o campeonato e desde a categoria recruta percebo tais coisas com os pneus e já fiz testes com 16 Players na categoria e nenhuma diferença percebi nisso.

Mesmo na Categoria Pro, com 4 equipes noto que não se tem vantagens com pneus macios, um dos gerentes concorrentes que nesse momento está a minha frente no campeonato festou uma corrida toda com pneus macios e minha equipe com pneus duros e meus carros tiveram melhor desempenho do que os dele, ainda que eu usei: 45 litros de combustível e pneus duros.

Conversei com ele durante a corrida e me disse que nesses testes ele teve desempenho pior com pneus macios do que duros, com setup de carro igual... Já fiz pole com pneus macios e supermacios, porém na largada perdi posições para outras equipes com pneus duros, então, qual a conclusão? Somente setup ou sem efeito tais pneus?

Quanto ao Pneu Duro nunca conseguir Pole? Acredite, ele faz sim, em varias corridas fui pole, assim como gerentes concorrentes usando pneus duros enquanto outros usavam pneus macios e supermacios...

Enfim, relato o que vejo todos os dias durante as corridas que participo em campeonato que criei e administro.
md-quotelink
medal 6662 Super Mod
5 years 49 days ago
Precisava saber o nível de desenvolvimento dos carros.

Para um teste mais preciso, use seus carros com pneus diferentes.
md-quotelink
medal 5026
5 years 49 days ago

Gustavo
Precisava saber o nível de desenvolvimento dos carros.

Para um teste mais preciso, use seus carros com pneus diferentes.



Isso tenho feito, foi o que gerou esse tópico, pois pneus macios não dão diferença que deveriam contra pneus duros...
md-quotelink
medal 5000
5 years 49 days ago
Muito interessante a teoria de vocês,terminando o campeonato na minha liga irei procurar outra mais movimentada e testar...
md-quotelink
medal 6662 Super Mod
5 years 48 days ago
Só para informar, não tem nenhuma mudança no comportamento dos pneus programada para ocorrer. No momento vamos correr com o que temos.
md-quotelink
medal 5026
5 years 48 days ago

Gustavo
Só para informar, não tem nenhuma mudança no comportamento dos pneus programada para ocorrer. No momento vamos correr com o que temos.


Olá!


Ontem usei Pneu Macio em um dos carros e sua resposta frente ao outro carro com Pneus Duros não foi nada superior que o mantivesse na frente, pelo contrário, saiu na frente, porém em poucas voltas foi superado pelo carro com Pneus Duros (minha equipe).

Resultado? O carro que saiu com Pneus Macios acabou atrás do carro que saiu com Pneus Duros... Ah sim, mesma proporção de durabilidade dos pneus e o carro com Pneus Duros com mais combustível do que o outro.
md-quotelink
medal 5000
5 years 48 days ago
tUDO QUESTÃO DE ESTRATÉGIA E DIFERENÇA DE PISTA PRA PISTA...
md-quotelink
medal 5690
5 years 48 days ago
@Felipe, acredito que o carro que saiu com os pneus macios perdeu rendimento depois de poucas voltas pois o gerente deixou o pneu "fritar".
Para ter um bom aproveito dos pneus, é necessário cuidar da temperatura ao longo da prova, evitando que "fritem" ou "congelem".

Com a prática, você vai ver que a utilização de combinações com SS, S e M serão muito apropriadas para diversas corridas!




Felipe

Ontem usei Pneu Macio em um dos carros e sua resposta frente ao outro carro com Pneus Duros não foi nada superior que o mantivesse na frente, pelo contrário, saiu na frente, porém em poucas voltas foi superado pelo carro com Pneus Duros (minha equipe).

Resultado? O carro que saiu com Pneus Macios acabou atrás do carro que saiu com Pneus Duros... Ah sim, mesma proporção de durabilidade dos pneus e o carro com Pneus Duros com mais combustível do que o outro.




md-quotelink
medal 5000
5 years 47 days ago

Wallace
@Felipe, acredito que o carro que saiu com os pneus macios perdeu rendimento depois de poucas voltas pois o gerente deixou o pneu "fritar".
Para ter um bom aproveito dos pneus, é necessário cuidar da temperatura ao longo da prova, evitando que "fritem" ou "congelem".

Com a prática, você vai ver que a utilização de combinações com SS, S e M serão muito apropriadas para diversas corridas!




Felipe

Ontem usei Pneu Macio em um dos carros e sua resposta frente ao outro carro com Pneus Duros não foi nada superior que o mantivesse na frente, pelo contrário, saiu na frente, porém em poucas voltas foi superado pelo carro com Pneus Duros (minha equipe).

Resultado? O carro que saiu com Pneus Macios acabou atrás do carro que saiu com Pneus Duros... Ah sim, mesma proporção de durabilidade dos pneus e o carro com Pneus Duros com mais combustível do que o outro.







pois é ,concordo com o wallace fiz o teste entre meus pilotos com a mesma estrategia porem de pneus trocados, do pneus S para M a diferença é gritante, ainda farei com pneus duros para ver o resultado,mas creio que a temperatura e estilo de pilotagem manda muito...
md-quotelink
medal 5000
5 years 47 days ago
Tipos de pneu faz toda diferença...rs
md-quotelink
medal 5433
5 years 47 days ago
nao eh tao simples assim
varios fatores influenciam nos pneus

temperatura da pista
quantidade de combustivel
agressividade do piloto
numero de voltas
piloto e equipe, desenvolvimento
etc etc etc

nao eh uma comparacao tao simples assim. 
pegue um piloto seu coloque S e o outro H e tente estrategias diferentes para eles, vc perceberá a diferença de rendimento.
md-quotelink
medal 5026
5 years 47 days ago (Last edited by John Doe 5 years 47 days ago)
Lendo as postagens, percebo que alguns comentaram de seus testes (quais?): em corridas ou de pole? Não estou comentando sobre POLE e sim durante a corrida!

Quem vê pode pensar que um noob no jogo veio postar besteiras, no entanto, já venci campeonato e não estou postando à toa...

Sim @Ricardo, talvez alguns veem e pensam de forma  simplória quanto ao tema que expus, e levei tudo em conta, até mesmo a proximidade das características dos pilotos, pois interfere e muito captar dados com pilotos muito diferentes entre si, então meu tópico não veio apenas de suposições ou achismos, mas das corridas que participo e aí levantei essa questão...

Mas se a forma simplista de ver que pneus macios são extremos quanto aos pneus duros, bom, então podem fechar o tópico...
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.