ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

League
Liga Brasileira

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
5 years 56 days ago
Prezados, Boa tarde

Venho por este meio lhes apresentar a nossa Liga - Brazilian Championship Of Formula 1.

Esta liga destina-se a utilização como forma de se obter amizades e trocas de informação, 

Iniciamos recentemente sendo que a primeira corrida da temporada foi dia 16/02/2019, estamos a procura de novos membros para que possamos dar seguimento as modalidades de "Pro" e "Elite" ao final da temporada de "Recruta" no dia 16/03/2019.

Atualmente a mesma se encontra com 10 membros tendo disponibilidade de 22 vagas na modalidade "Recruta". (Atualizado em 22/02/2019 as 16:15)

Nossas corridas acontecem as Terças-Feiras, Quinta-Feiras é aos Sabados e Domingos no horário das 22:00 (Horário de Brasilia)

Nosso objetivo e fazer com que a Liga se desenvolva e cresça nos possibilitando um ambiente agradável de competição, ressalto que esta liga destina-se a membros que utilizam o jogo independentemente do tempo, caso tenha iniciado recentemente não se acanhe pois como citado acima visamos a questão de amizade e troca de informação além do fator de competição que o jogo propõe para que nos possibilite crescimento.

Estaremos sempre juntos e juntos faremos de uma liga comum uma Grande Liga de Competição e Entretenimento.

Para finalizar uma Frase do nosso querido Ayrton Senna

- No momento em que você se senta num carro de corrida e está competindo para vencer, o segundo ou o terceiro lugar não satisfazem. Ou você se compromete com o objetivo da vitória ou não. Isso que dizer: ou você corre ou não. O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação.

A todos, um Grande Abraço e uma Boa tarde!

Para se juntar clique no Link abaixo descrito como "Juntar-se a Liga".

Duvidas, a disposição nosso Administrador (Anfitrião) - Gabriel Marques


md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.