ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Solved
Pits Stop

ios-checkmark-circle
This thread is closed because it is solved.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
5 years 40 days ago
Durante a corrida você coloca uma certa quantidade de combustivel no carro, as vezes ele costuma economizar e acaba entrando no PS com 1.2 a 1.7 litros isso no meu caso não sei se alguém passa por isso, a minha duvida é: Você colocou para fazer o abastecimento 30 litros para X voltas, oque acontece ? Eles simplesmente completam aquela quantidade tipo 28.8 a 28.3 ou eles coloca 30 litros independente do que sobra durante a corrida até a parada ? 

Fiz alguns testes e sim teve algumas vezes que eles só completam e outras acabou faltando exatos o que sobrou...

md-quotelink
medal 5469
5 years 39 days ago
@Sérgio, o pit completa para a litragem que você ajustou.
Só que, o consumo pode variar (para mais ou para menos) conforme o estilo de pilotagem que você está usando durante as voltas. 

Por exemplo: você está na primeira perna da corrida de pneu SS e com o estilo de pilotagem Neutro. E programa o pit para colocar 30 litros, que o jogo está indicando que vão dar para 10,0 voltas.
Se você coloca um pneu S e utiliza um estilo mais agressivo (para manter o pneu na temperatura adequada), os 30 litros que inicialmente davam para 10,0 voltas vão reduzir para 9,8 voltas e você vai ter PS.
O jogo já vai ajustando a estimativa de voltas do próximo pit volta a volta. Fique de olho antes de fazer a parada.
md-quotelink
medal 5000
5 years 36 days ago
Hoje aconteceu algo parecido comigo, parquinho com pneus Ss e uma boa quantidade de combustível, na volta 4 percebi que tinha feito a escolha errada dos pneus, na volta 6 entrei no Pit troquei bosnoneus e coloquei uma quantidade razoável de gasolina para completar no que já tinha (tinha bastante) mas quando sai do Pit o tanque ficou apenas com a quantidade que programei na parada e não juntou com o que já tinha , me senti prejudicado , oq tinha tempo para recuperar o tempo perdido. Mas enfim, por favor verifiquem essa questão.
Obrigado
md-quotelink
medal 5000
5 years 36 days ago
Você nao escolhe o quanto colocar de combustível, mas sim com quanto vai sair do Pit. Ou seja, nao e possivel somar ao que ficou no tanque.
md-quotelink
medal 5000
5 years 23 days ago
Durante este tempo que postei eu testei a teoria de que completa o tanque , eu fiz testes em todas as pistas praticamente  e sempre sobra combustível para mais que eu coloquei , então ja que não soma a quantidade que fica com a que colocamos , e a economia é o gasto registrado pelo game é mostrado são impreciso...

Modo de teste pilotagem neutra csempre com o mesmo conjunto de pneus e sem usar Kers...
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.