ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Corridas na Grã Bretanha (2019) temporariamente suspensas

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6636 Super Mod
5 years 16 days ago
É com muito pesar que foi tomada a difícil decisão de temporariamente remover o circuito de GB 19 do calendário. Todas as corridas que estavam programadas para ocorrer lá, serão realizadas no antigo circuito GB 09 por enquanto.

As razões que motivaram a suspensão das corridas no novo circuito podem ser lidas neste post e levarão algum tempo para corrigir todos os problemas. Alguns dos erros detectados seriam corrigidos na próxima atualização do aplicativo, porém esta atualização foi adiada e muitos outros problemas surgiram. Portanto, todos os problemas serão anotados e revisados em uma única correção.

Como esta é a primeira vez desde o lançamento do iGP Manager em 2011 que um novo circuito é lançado, por esse motivo e por razões técnicas é muito mais difícil detectar tais erros. Contextualizando, o criador do simulador e do sistema de pistas, deixou a iGP Games muitos anos atrás (antes mesmo do lançamento dos aplicativos). Por isso, para a construção das novas pistas foi necessário essencialmente realizar um trabalho de engenharia reversa pois não existem documentação clara de como o sistema foi programado.

It is our first time launching a new circuit in to the service since the launch of iGP Manager in 2011, and for technical reasons it is much more complicated than it appears. To give some context, the original developer of the simulator and track system left iGP Games many years ago, before we had even launched our mobile apps. It has been a big task for the new team to essentially reverse-engineer how the system worked (it was not well documented) and get to this point. Todo este contexto anteriormente explicado não é uma desculpa dos motivos da nova pista não ter funcionado.

Está claro para a equipe do iGP que é possível finalizar esta pista, aprendendo com os erros detectados e depois muitas outras pistas poderão ser construídas.

A equipe do iGP agradece a paciência e a compreensão de todos e garante que a revisão do circuito GB 19 está sendo feita para colocar logo este novo traçado no jogo.

Original: https://igpmanager.com/forum-thread/20996
Traduzido por: Gustavo Heiden
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.