Sergio Missio medal 5000 5 years 265 days ago (Last edited by
Sergio Missio 5 years 264 days ago)
Boa noite alguém sabe como resolver esse problema?
Fiz uma compra ontem a noite em uma das minhas contas e já foi cobrado no meu cartão e ainda não foi creditado na minha conta, até conferi nas outras contas e nada. Alguém sabe como resolver?
já enviei la, obrigado e tb enviei um texto pelo google tradutor pra explicar qual compra q não tinha sido creditada pois as anteriores eram de outras ontas e caíram certinho!
Gustavo Heiden medal 5084 Super Mod 5 years 265 days ago
Olá Sergio, siga esses passos para solicitar o recebimento dos tokens já pagos:
Mande um e-mail para support@igpgames.com com esses dados:
1) O recibo do Google Play ou Apple Store;
2) O e-mail dessa sua conta;
3) Nome da Equipe e da Liga em que corre.
Qualquer dúvida adicional, fique à vontade em perguntar.
Sergio Missio medal 5000 5 years 264 days ago
já enviei la, obrigado e tb enviei um texto pelo google tradutor pra explicar qual compra q não tinha sido creditada pois as anteriores eram de outras ontas e caíram certinho!
Gustavo Heiden medal 5084 Super Mod 5 years 263 days ago
Agora é preciso dar um tempo para o ticket ser respondido.