ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Alterações no ganho de XP dos gerentes (Corridas Rápidas & corridas de Liga)

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6512 Super Mod
4 years 299 days ago
Após a introdução das Corridas Rápidas, a equipe do iGP prestou atenção às mensagens sobre balancear o progresso e competitividade entre as Ligas. As mudanças de hoje representam um primeiro passo nesta direção. Foi também realizado um brainstorming sobre o futuro do novo sistema de Corridas Rápidas e algumas ideias surgiram no sentido de integrar tudo com os planos futuros do iGP Manager.

Quais foram as mudanças de hoje?

  • Você não receberá mais XP das Corridas Rápidas se estiver participando de uma Liga. Os ganhos de XP estão atrelados com a Liga;

  • A fórmula de ganhos de XP provenientes de corridas da Liga foram restaurados aos valores anteriores;

  • Se você não está em uma Liga será recebido XP de Corridas Rápidas a uma taxa de 10XP por corrida, com um máximo de 10 corridas por dia.



Observação: Como este sistema é novo, a equipe do iGP ainda está trabalhando no seu desenvolvimento e evolução. Esta atualização representa um primeiro passo para um melhor balanceamento do XP. Outras atualizações podem ser realizadas no futuro.

Quais são os resultados esperados destas mudanças?

  • Ganhos de XP foram restaurados aos valores anteriores - isto permite que os gerentes de nível menor alcancem os de nível maior mais rapidamente se estão correndo juntos em uma Liga;

  • Corridas Rápidas ainda fornecem XP fora de Liga - foi mantida a habilidade de ganhar XP de Corridas Rápidas e para alguns casos isto ainda será mais rápido que os ganhos em Liga, porém o balanço de partes/motores não favorecem esta maneira de jogo atualmente. Este estágio é temporário e será corrigido com a aplicação de um planejamento de longo prazo;

  • As Corridas Rápidas darão 10XP por corrida, com limite de 100XP por dia - esta redução foi feita para coincidir com a volta dos ganhos antigos de XP das corridas de Liga. A intenção é balancear os ganhos obtidos em ambos os modos de jogo e tornar menos atrativo sair de uma Liga apenas para ganhar XP, nota-se que as corridas de Ligas representam o foco principal dos desenvolvedores.



Essencialmente, este é apenas um dos passos para implementar as mudanças votadas na página do Fórum Future of Quick Races poll. Os trabalhos continuarão na direção de evoluir os sistemas antes de realizar novos anúncios.



Traduzido por: Gustavo Heiden
Original: https://igpmanager.com/forum-thread_1/24701
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.