ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Solved
Atualização da sede

ios-checkmark-circle
This thread is closed because it is solved.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
4 years 320 days ago
O que você estava tentando fazer?
Eu coloquei para atualizar minha sede nível 11 para nível 12 ...e utilizei tokens para antecipar a entrega, mais ele volto para o level que estava ele deveria ir para o level 12 mais continuo no level 11 e acabei perdendo meus tokens... E isso não e a primeira vez que acontece já a quarta vez já...

O que ocorreu de fato?
Eu coloquei para atualizar minha sede nível 11 para nível 12 ...e utilizei tokens para antecipar a entrega, mais ele volto para o level que estava ele deveria ir para o level 12 mais continuo no level 11 e acabei perdendo meus tokens... E isso não e a primeira vez que acontece já a quarta vez já...

O problema ocorre usando WiFi, internet móvel, ou ambos?
Wi-fi

O bug ocorreu no aplicativo, PC ou ambos?
App

Qual o modelo do seu celular?
Moto G7

Qual o sistema operacional?
Android

Qual a versão do seu sistema operacional?
9.0

É possível reproduzir o problema?
Eu coloquei para atualizar minha sede nível 11 para nível 12 ...e utilizei tokens para antecipar a entrega, mais ele volto para o level que estava ele deveria ir para o level 12 mais continuo no level 11 e acabei perdendo meus tokens... E isso não e a primeira vez que acontece já a quarta vez já...

Comentários adicionais:
md-quotelink
medal 6189
4 years 320 days ago
Olá Ricardo, obrigado por nos informar isso.

Configurei o prédio da academia de juniores para o nível 12 e adicionei 10 fichas à sua conta para compensar essa experiência.

Você menciona que esta não é a primeira vez que o problema aconteceu. Infelizmente, não temos uma boa ideia do problema em ação.

Se eu puder solicitar, na próxima vez que você considerar gastar fichas para atualizar um prédio, considere gravar o vídeo apenas no caso de o problema se reproduzir. Se você capturar o problema com sucesso, envie o vídeo por e-mail para support@igpgames.com. Obrigado!
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.