Leandro Decario medal 5000 5 years 140 days ago (Last edited by
Leandro Decario 5 years 140 days ago)
Comprei 40 token mas até agora não caiu no meu jogo, alguém pode me responder?
Leandro Decario medal 5000 5 years 140 days ago
Ninguém vai resolver meu problema?
Nicolas Morales medal 5000 5 years 140 days ago
Desculpe pelo inconveniente, por favor envie um email para support@igpgames.com com o seguinte:
1) O(s) recibo(s) recebido(s) por email do Google Play ou da Apple
2) O endereço de e-mail da sua conta do iGP Manager, se houver
3) O nome da sua equipe e o nome da sua liga
(OBSERVAÇÃO: Não anexar extratos bancários ou recibos do PayPal ou de cartão de crédito. Eles são pagamentos indiretos e não contêm as informações necessárias para validar uma compra)
Se sua compra foi feita no iOS, mas a fatura da Apple ainda não chegou por e-mail, siga as instruções abaixo:
1. Abra as Configurações no seu iPhone.
2. Na parte superior das Configurações, toque em sua conta da Apple.
3. Toque em iTunes e App Store.
4. Na parte superior da iTunes & App Store, toque no seu email com o ID da Apple.
5. Toque em "Ver ID da Apple". NOTA: Pode ser solicitado que você confirme com uma senha ou toque em identificação.
6. Role para baixo para clicar em Histórico de Compras.
7. Captura de tela de compras para as quais você não recebeu tokens e os envia por email como um anexo.
Saudações
Nicolas Morales medal 5000 5 years 139 days ago
Fico feliz que tenha sido resolvido, fecho o assunto.