ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Novo circuito da França e lista de alterações

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
md-lock This topic has been closed by the moderator
medal 5167 Super Mod
5 years 78 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 5 years 78 days ago)
Foram lançadas algumas atualizações em Agosto, a mais recente e notável é o novo circuito da França! Hoje cedo, o iGP Francês já foi adicionado ao calendário das Ligas, isto significa que a pista estará disponível em qualquer temporada que for gerada a partir de hoje. Sendo possível correr imediatamente no modo Corrida Rápida.

O circuito da França é, de certa maneira, verdadeiramente um novo circuito no iGP, uma vez que o circuito da Grã Bretanha 2019 representou apenas uma troca ao circuito Britânico 2009.

Mais pistas estão por vir

Os desenvolvedores do iGP manager continuarão adicionando novos circuitos no jogo, e isto é apenas o começo. A adição de pistas representa um dos maiores pedidos feitos pela comunidade, portanto é deixado claro que esta é a prioridade de 2019. Os frutos deste projeto ainda continuarão a aparecer durante o decorrer do ano, em outras palavras, novas pistas serão adicionadas.

Novo sistema de Lista de Alterações

Recentemente foi adicionado um novo sistema de Lista de Alterações do site e aplicativo, assim qualquer pessoa pode verificar todo o trabalho e atualizações que estão ocorrendo no iGP Manager. A intenção é trazer mais integração em atualizações futuras, uma vez que nem todo o trabalho realizado pelos desenvolvedores é visível imediatamente aos jogadores. Espera-se que esta lista ajude a comunidade a entender que no iGP Manager o empenho dado aos trabalhos de preparação para o futuro é contínuo.

Atualização de Segurança

Ontem também foi lançado uma atualização de segurança aos sites do iGP Manager quanto aos ataques de falsificação de solicitação entre sites (CSRF, em inglês). Vale destacar que os desenvolvedores acreditam que nenhum ato deste porte tenha sido realizado no iGP Manager, por isso a atualização representa apenas uma melhoria nas medidas de segurança já existentes.

Melhoria nas estratégias Avançadas

Os trabalhos continuam na questão da estratégia avançada e deverá levar mais algumas semanas para ser disponibilizado. Os desenvolvedores estão trabalhando especificamente para tornar possível a troca de pneus antes do início da corrida, quando for verificado mudança de tempo (de seco para molhado ou vice-versa). Este é o cenário mais comum que necessita de correção: quando o clima muda entre a classificação e o início da corrida.

Traduzido por: Gustavo Heiden
Original: https://igpmanager.com/news-article/142/new-french-circuit--changelogs
md-quotelink
medal 5000
5 years 77 days ago
Gustavo,

Já tem informações sobre o circuito da França?

Número de voltas em 100%
Tempo no Pit
Acerto ideal
md-quotelink
medal 5207
5 years 77 days ago
Seguindo a tradição da F1, acredito que serão 53 voltas para corrida de 100%.

O tempo de pit eu já estimei com base nas Corridas Rápidas em 18s.

Acerto ideal ficarei devendo para o dia 11 de Setembro quando correrei lá   =)
md-quotelink
medal 5000
5 years 77 days ago

Gustavo
Seguindo a tradição da F1, acredito que serão 53 voltas para corrida de 100%.

O tempo de pit eu já estimei com base nas Corridas Rápidas em 18s.

Acerto ideal ficarei devendo para o dia 11 de Setembro quando correrei lá   =)


Obrigado, mais uma vez você sempre nos ajuda

md-quotelink
medal 5000
5 years 77 days ago

Gustavo
Seguindo a tradição da F1, acredito que serão 53 voltas para corrida de 100%.

O tempo de pit eu já estimei com base nas Corridas Rápidas em 18s.

Acerto ideal ficarei devendo para o dia 11 de Setembro quando correrei lá   =)


eu chuto que o acerto ideal vai ser parecido com monza ou talvez spa, por causa das reta grande.

md-quotelink
medal 5167 Super Mod
5 years 75 days ago
Concordo Bruno. Será meu chute inicial com pouca asa e altura moderada.
md-quotelink
medal 5167 Super Mod
5 years 67 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 5 years 67 days ago)
Configuração:


Altura da Singapura (14 para o piloto mais alto)

Asas da Turquia (8 para qualquer piloto totalmente treinado)

Suspensão: Neutra
md-quotelink
md-lock This topic has been closed by the moderator
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.