ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Off-topic
Configuração na chuva

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5123
4 years 80 days ago
Boa noite moçada
Corrida na chuva já é um pé no saco! Além disso, muita gente reclamava dos "bugs" de pneu e tinham dificuldade para configurar o carro pra chuva.
Com isso, o igp liberou a alteração do pneu entre a qualificação e o início da corrida na chuva. Até aí tudo bem, achei excelente!
Mas hoje fiquei sabendo que o combustível também pode ser alterado nesse período antes do início da corrida de chuva, achei uma baita palhaçada!!!
O que vocês acham disso?
Gostaria muito que o combustível não pudesse ser alterado, o pneu tem certa lógica, mas o combustível??
Abraços

 
md-quotelink
medal 5017
4 years 80 days ago
O combustível achei meio injusto 
md-quotelink
medal 6724 Super Mod
4 years 79 days ago
Não sei como classificar este post, ele está falando sobre coisas do jogo ao mesmo tempo que solicita uma sugestão.

A propósito, o combustível pode até ser acrescentado (e nunca retirado), mas geralmente isso não ajuda muito quem já está largando lá atrás...
md-quotelink
medal 5123
4 years 78 days ago

Gustavo
Não sei como classificar este post, ele está falando sobre coisas do jogo ao mesmo tempo que solicita uma sugestão.

A propósito, o combustível pode até ser acrescentado (e nunca retirado), mas geralmente isso não ajuda muito quem já está largando lá atrás...

Além de querer saber a opinião de outros gerentes sobre isso, o post seria uma sugestão de retirar a possibilidade de alterar o combustível. 

Quem larga atrás na chuva realmente não influencia em nada. Mas quem larga na frente tem a possibilidade de optar em manter o combustível e abrir ou aumentar e atrapalhar os que vem de trás. No caso de liga 2 pilotos pode usar 1 para atrapalhar e o outro pra abrir, depende do que está precisando no campeonato e da posição dos adversários.
Eu vejo como uma vantagem que pode ser usada e desnecessária de existir, já que mesmo o gerente estando leve, conseguindo alterar o pneu em caso de mudança repentina de clima, ele não perde toda corrida.


md-quotelink
medal 5000
4 years 77 days ago

Luís

Gustavo
Não sei como classificar este post, ele está falando sobre coisas do jogo ao mesmo tempo que solicita uma sugestão.

A propósito, o combustível pode até ser acrescentado (e nunca retirado), mas geralmente isso não ajuda muito quem já está largando lá atrás...

Além de querer saber a opinião de outros gerentes sobre isso, o post seria uma sugestão de retirar a possibilidade de alterar o combustível. 

Quem larga atrás na chuva realmente não influencia em nada. Mas quem larga na frente tem a possibilidade de optar em manter o combustível e abrir ou aumentar e atrapalhar os que vem de trás. No caso de liga 2 pilotos pode usar 1 para atrapalhar e o outro pra abrir, depende do que está precisando no campeonato e da posição dos adversários.
Eu vejo como uma vantagem que pode ser usada e desnecessária de existir, já que mesmo o gerente estando leve, conseguindo alterar o pneu em caso de mudança repentina de clima, ele não perde toda corrida.




Concordo com sua opinião, mas, adicionando, acho que isso tb influencia um pouco os que largam mais atras tb, principalmente os que logam mais cedo, em comparação aos que logam nas 5 luzes vermelhas, mas quem realmente aproveita todo o potencial disso é a galera nas primeiras filas como vc disse. 


Corrida em chuva é sempre maçante, e com o reabastecimento antes da corrida tb tirou o pouco do inesperado e expectativa que ainda poderia ter nela. Talvez ao invés de tirar o reabastecimento completamente, apenas tirar ele entre os 10 primeiros colocados e deixar o resto do grid livre p ser feliz, isso tb manteria algo de interessante na corrida.
md-quotelink
medal 5123
4 years 77 days ago

Tiago

Luís

Gustavo
Não sei como classificar este post, ele está falando sobre coisas do jogo ao mesmo tempo que solicita uma sugestão.

A propósito, o combustível pode até ser acrescentado (e nunca retirado), mas geralmente isso não ajuda muito quem já está largando lá atrás...

Além de querer saber a opinião de outros gerentes sobre isso, o post seria uma sugestão de retirar a possibilidade de alterar o combustível. 

Quem larga atrás na chuva realmente não influencia em nada. Mas quem larga na frente tem a possibilidade de optar em manter o combustível e abrir ou aumentar e atrapalhar os que vem de trás. No caso de liga 2 pilotos pode usar 1 para atrapalhar e o outro pra abrir, depende do que está precisando no campeonato e da posição dos adversários.
Eu vejo como uma vantagem que pode ser usada e desnecessária de existir, já que mesmo o gerente estando leve, conseguindo alterar o pneu em caso de mudança repentina de clima, ele não perde toda corrida.




Concordo com sua opinião, mas, adicionando, acho que isso tb influencia um pouco os que largam mais atras tb, principalmente os que logam mais cedo, em comparação aos que logam nas 5 luzes vermelhas, mas quem realmente aproveita todo o potencial disso é a galera nas primeiras filas como vc disse. 


Corrida em chuva é sempre maçante, e com o reabastecimento antes da corrida tb tirou o pouco do inesperado e expectativa que ainda poderia ter nela. Talvez ao invés de tirar o reabastecimento completamente, apenas tirar ele entre os 10 primeiros colocados e deixar o resto do grid livre p ser feliz, isso tb manteria algo de interessante na corrida.

Boa Tiago, não concordo muito com sua sugestão, o que serve pra um, serve pra todos... 
Qual era o problema inicial? Entrava o pneu errado pra corrida, não o combustível! 

Então não faz sentido a alteração da litragem. Fica a sugestão: Mantém a troca de pneus e retira a alteração do combustível



md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.