ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Contate o suporte do iGP sem sair do aplicativo!

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6649 Super Mod
3 years 296 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 3 years 206 days ago)
Hoje foi lançada uma nova maneira de fornecer suporte aos jogadores do iGP Manager.

Agora, todos os jogadores podem submeter tickets de assistência (relatar bugs ou dúvidas relacionadas ao jogo) sem sair do jogo. Destaca-se que enviar um e-mail ou contatar via redes sociais terá menor impacto. Se você tem algum feedback para o iGP Manager, por favor utilize o fórum de sugestões (escrevendo em inglês).

Você pode criar novos tickets de assistência acessando o ícone de ajuda (sinal de interrogação), localizado no menu do perfil, entre os botões de configuração e de sair da conta. Na janela de Ajuda, acesse a aba Ajuda e Suporte e pressione o segundo link "Fale conosco".

Se você estiver no aplicativo, será aberto uma nova página no navegador interno do iGP. Para quem estiver jogando em um navegador, será aberta uma nova aba para submissão do ticket. Assim que o ticket for submetido, você poderá voltar a qualquer momento para verificar seu status pressionando novamente o botão "Fale conosco".

Isto é tudo que precisa ser feito! Durante os próximos meses, a equipe do iGP estará melhorando este processo de suporte. Por exemplo, pretende-se adicionar notificações de modo a informar aos usuários quando seu ticket estiver respondido. Isto irá diminuir as verificações desnecessárias. Pretende-se ainda tornar mais facilitada a localização do link de suporte.

Se você tiver qualquer pergunta com relação ao suporte, por favor responda este tópico em inglês.

Traduzido por: Gustavo.

Original: https://igpmanager.com/forum-thread/37109
md-quotelink
medal 5000
3 years 296 days ago
Entendido
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.