Hoje foi lançada uma nova maneira de fornecer suporte aos jogadores do iGP Manager.
Agora, todos os jogadores podem submeter tickets de assistência (relatar bugs ou dúvidas relacionadas ao jogo) sem sair do jogo. Destaca-se que enviar um e-mail ou contatar via redes sociais terá menor impacto. Se você tem algum feedback para o iGP Manager, por favor utilize o fórum de sugestões (escrevendo em inglês).
Você pode criar novos tickets de assistência acessando o ícone de ajuda (sinal de interrogação), localizado no menu do perfil, entre os botões de configuração e de sair da conta. Na janela de Ajuda, acesse a aba Ajuda e Suporte e pressione o segundo link "Fale conosco".
Se você estiver no aplicativo, será aberto uma nova página no navegador interno do iGP. Para quem estiver jogando em um navegador, será aberta uma nova aba para submissão do ticket. Assim que o ticket for submetido, você poderá voltar a qualquer momento para verificar seu status pressionando novamente o botão "Fale conosco".
Isto é tudo que precisa ser feito! Durante os próximos meses, a equipe do iGP estará melhorando este processo de suporte. Por exemplo, pretende-se adicionar notificações de modo a informar aos usuários quando seu ticket estiver respondido. Isto irá diminuir as verificações desnecessárias. Pretende-se ainda tornar mais facilitada a localização do link de suporte.
Se você tiver qualquer pergunta com relação ao suporte, por favor responda este tópico em inglês.
Traduzido por: Gustavo.
Original: https://igpmanager.com/forum-thread/37109