ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Game
Problema na atualização de saú

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
3 years 249 days ago
Meu piloto parou de recuperar saúde desde as 15h de hoje.

Eu treinei o piloto logo após as 15h e deixei ele com 76% de saúde, esperando que recarregasse a saúde até 100% nas 5 horas que faltavam até as 20h, uma hora antes da corrida da minha liga.

Para meu espanto, olhei meu piloto as 19:40 e o mesmo continuava com 76% de saúde. Pensei que poderia ter sido um erro de cálculo meu e ter treinado a mais do que deveria.

Aguardei passar pelas 20h esperando que o mesmo fosse aumentar para 81%, mas nada aconteceu e o piloto continuou com 76%.
Agora vou ter que gastar tokens para recuperar a saúde e não ser prejudicado na corrida.

Por favor verifiquem isso.

o Link para meu piloto: 
https://igpmanager.com/app/d=driver&id=8748906&tab=attributes

Minha liga: 
https://igpmanager.com/app/p=league&id=139235&tab=info
md-quotelink
medal 6662 Super Mod
3 years 249 days ago
Agradeço o relato completo, mas este problema é global.

Portanto espero que tenhamos todos os nossos pilotos recuperando sua saúde ao máximo, quando isto for corrigido.
md-quotelink
medal 5000
3 years 249 days ago
Todo mundo está com esse mesmo problema?
Ou é global, mas está afetando apenas alguns pilotos esporádicos?

Hoje tive que gastar tokens para ter meu piloto inteiro para a corrida.
md-quotelink
medal 6662 Super Mod
3 years 248 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 3 years 248 days ago)
Olá Jeronimo, conforme explicado neste post (https://igpmanager.com/forum-thread_2/37880#210528) o problema já foi corrigido porém eles não sabem ao certo quanto tempo ficou sem fornecer a regeneração da saúde.

Usei o seu caso para confirmar que foram mais de 10h sem regeneração.


Como você teve que usar tokens devido a um problema do jogo, eu enviei uma solicitação ao suporte para rever o seu gasto e se possível retornar os tokens.
md-quotelink
medal 5000
3 years 247 days ago
Olá Rodrigues 

Como já foi escrito por nosso moderador, o problema era global, o qual foi então resolvido.
Enviei-lhe 10 Tokens para compensar o inconveniente que ela enfrentou.

Saudações
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.