ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Solved
Token

ios-checkmark-circle
This thread is closed because it is solved.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
3 years 189 days ago
Boa noite, acabei de efetuar uma compra e não foi computada na conta!



md-quotelink
medal 6095 Super Mod
3 years 189 days ago
Oi Sérgio.
Isto pode ser um problema apenas visual, você poderia reiniciar o seu celular pra que o iGP carregue novamente a visualização correta da quantidade de tokens que você tem?

Caso não seja um problema visual, eu aviso o que deve ser feito para solicitar os tokens comprados.
md-quotelink
medal 5000
3 years 189 days ago
Bom dia, entrei agora no pc e no celular e eles ainda nao aparecem!
md-quotelink
medal 6095 Super Mod
3 years 189 days ago
Acesse a página de tickets do iGP (https://igpmanager.com/account/helpdesk) e abra um chamado com as seguintes informações:

1) Recibos recebidos por e-mail do Google Play ou da Apple
2) O endereço de e-mail da sua conta do iGP Manager, se houver
3) O nome da sua equipe e o nome da sua liga
md-quotelink
medal 5000
3 years 188 days ago
Desculpa a ignorância! Mas eu clico no link da pagina e so abre a pagina do jogo normal mostrando a corrida de hj!
Obs: efetuei outra compra pois precisava de motores, essa foi computada normalmente!
md-quotelink
medal 6095 Super Mod
3 years 188 days ago
Agora eu não entendi mais. Você estava comprando tokens ou motores?

Se for motor eu posso pedir para que seja investigado, sem passar pela abertura de um ticket.
md-quotelink
medal 5000
3 years 188 days ago
Eu tava comprando tokens pra comprar motor, pq dei mole e usei pra mudar o nome e os motores tinham a abado! Entendeu? 
md-quotelink
medal 6095 Super Mod
3 years 188 days ago
Ah ok. Neste caso precisa abrir um chamado.

Faz assim, clica no menu do perfil (aquele da foto) vai no botão de ajuda (?). Depois na aba de Ajuda e Suporte, você vai precisar clicar lá naquele link de contato (o último link "Fale Conosco")

Depois de abrir a página de tickets não esqueça de escrever em inglês e informar:
1) Recibos recebidos por e-mail do Google Play ou da Apple
2) O endereço de e-mail da sua conta do iGP Manager, se houver
3) O nome da sua equipe e o nome da sua liga
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.