ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
9º aniversário do iGP Manager

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6724 Super Mod
3 years 137 days ago
Hoje completam-se nove anos desde que o iGP Manager foi lançado em navegadores, oferecendo um estilo completamente diferente de jogo multijogador de gerenciamento de equipe de corrida em tempo real. Três anos e meio atrás, o iGP Manager chegava nas lojas de aplicativos e começou a crescer além dos sonhos mais ousados, muito se deve à experiência única que o jogo introduziu. Aparentemente pode parecer que o progresso tenha diminuído, mas tenha certeza que o iGP está trabalhando em algo muito especial que valerá a pena esperar. O dono do jogo, Jack Basford, garante que esta atualização será lançada no primeiro quarto de 2021. Para aqueles que estão junto há muito tempo nesta jornada, a equipe do iGP agradece do fundo do coração, sem a comunidade maravilhosa e todo o suporte oferecido, nada disso seria possível.

No próximo ano será finalmente revelado do que se trata todo o trabalho que o iGP tem realizado. Até o presente momento, tudo que pode ser dito é que será dado um passo adiante não apenas para o iGP Manager, mas para todo o gênero em que o jogo se encaixa. Parte do preço a ser pago foi que entre 2019 e 2020 o progresso em si seria mais lento que o normal, uma vez que o foco está nesse trabalho. Quando essa atualização for lançada, será possível retornar às atualizações pontuais e às melhorias constantes necessárias do jogo.

Enquanto isso, algumas atualizações ainda foram desenvolvidas em paralelo e que serão lançadas em breve. A primeira é uma atualização cosmética que irá permitir que os gerentes possam trocar a aparência dos pilotos e funcionários.

Atualmente é possível editar a aparência dos pilotos e dos funcionários, porém não existe algo relacionado a opções de customização. Essa atualização irá expandir significantemente a customização da aparência dos membros da equipe.

As novas opções incluem: a habilidade de customizar o traje dos pilotos, tais como: chapéus, bonés, entre outros acessórios e também será possível alterar o estilo do cabelo e da barba, com dúzias de novas opções para se escolher.

Ao realizar uma breve olhada na página de alterações do iGP mostra quão ocupados os desenvolvedores têm estado em manter o jogo, mesmo com tudo que está sendo realizado. Algumas semanas atrás, foi lançado uma atualização muito solicitada e esperada, a dos filtros de liga, garantindo que os resultados da pesquisa retornem resultados mais precisos e sempre retornem resultados.

Realizando uma retrospectiva de 2020, foi lançado o novo Hall da Fama e também algumas novas opções, tais como: o modo de Realidade Aumentada, a habilidade de editar aspectos básicos da aparência dos pilotos e funcionários, calendários customizáveis, novas traduções, detalhamento completo da tabela de tempos no aplicativo, compatibilidade com logins do Google Play e App Store, novo estilo de menu, entre outros.

A cada mês também foram incluídas melhorias de performance e balanceamentos na jogabilidade, muitas relacionadas aos problemas com as voltas de classificação. Ainda está no escopo, uma futura revisão no sistema das voltas de classificação para melhorar ainda mais este aspecto do jogo. Também foram realizadas melhorias de desempenho do aplicativo em relação ao uso de memória em diversos modelos.

Este ano foi realmente silencioso produtivamente, apesar das dificuldades que tem sido para todos. Toda a equipe do iGP Manager foi afetada pela pandemia global, o que acabou atrasando os planos, assim como atrasou o do resto do mundo. Entretanto, não se esperava muitos avanços, enquanto se trabalhava na atualização principal que foi referida no início do Blog.

Três anos desde o lançamento e tudo está caminhando melhor do que nunca para o iGP Manager, e os desenvolvedores acreditam que o ano de 2021 será muito especial para toda a equipe da iGP Games.

Faça o melhor para cuidar de você mesmo e de quem você ama neste período de festas. Permaneça em segurança.

Original: https://igpmanager.com/news-article/151/igp-managers-9th-birhtday
Versão traduzida: Gustavo Heiden
md-quotelink
medal 5000
3 years 125 days ago
Parabéns!
md-quotelink
medal 5002
3 years 117 days ago
Mal podemos esperar! 🏎️🏁
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.