ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Game
Falta de gerente

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5277
3 years 63 days ago
A algumas temporadas mudaram a forma q os novos gerentes entram no jogo. Colocaram os filtros, na qual até agora não entendo a necessidade. Conversei com outros administradores e tem gente desanimada, praticamente não entra novos gerentes. 
Vai ter muita liga antiga q estava bem ativa, mas agora começa a morrer. 
md-quotelink
medal 6512 Super Mod
3 years 60 days ago
Pelo que eu percebi, a forma de mostrar as Ligas para os novos gerentes mudou novamente, e agora não está só mostrando Ligas que correm todo dia.

Eu fiz o teste: entrando na página de seleção de ligas, com uma conta Rookie, no idioma português e usando o fuso horário de Brasília eu pude ver mais de 50 Ligas, incluindo a Fórmula Neutron.
md-quotelink
medal 5277
3 years 53 days ago
Gustavo. Estou tendo q fazer algo q não gosto. Fiz algumas contas fake, e nunca aparece a Nêutron. Não veio nenhum gerente novo nesta temporada! Talvez será a última temporada como administrador. Está mudança não é boa!! Mas obrigado Gustavo por responder!
md-quotelink
medal 6512 Super Mod
3 years 53 days ago
Oi Heber. Eu estou enfrentando exatamente o mesmo problema na minha Liga que corre às 19:30 (todos os dias, exceto domingos).

Coloquei contas na Rookie, mas realmente o iGP está com pouca entrada de novos gerentes. Está faltando a tal atualização prometida para chamar novas pessoas.


A Liga iGP BRASIL F1

MTWTFSS at 22:30
100% race distance igp-car 2 cars per team 1.5x race speed
RookieProElite
Teams005
Reputation513656255026
md-lock See league
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.