ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

League
Supercopa Brasileira de Ligas

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 2 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
2 years 301 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 2 years 263 days ago)
500x500

Bem-vindo à primeira edição da Supercopa Brasileira de Ligas.

A Supercopa Brasileira de Ligas do iGP Manager é um evento independente, organizado por gerentes de algumas das melhores e mais competitivas ligas do Brasil, aberto à participação de todas as ligas brasileiras!

Você, anfitrião (administrador) de liga BR, quer medir forças da sua liga em relação às demais? Colocar os melhores gerentes da sua liga para se desafiar contra os gerentes das melhores ligas BR do iGP Manager? 

Então, não deixe passar essa oportunidade e inscreva sua liga para a participação no maior torneio nacional do iGP Manager!

As inscrições serão realizadas pelo fórum, entre 01/julho e 20/julho, bastando responder essa postagem. O anfitrião/administrador da liga é o responsável por inscrever sua liga na competição. Ao inscrever sua liga, o anfitrião deve organizar e preparar as contas que serão usadas por seus gerentes na competição. A única exigência é que as contas devem possuir nível 17 ou superior e estar na categoria ELITE. Cada liga deverá inserir 3 contas na competição. Todas as contas devem possuir o mesmo logotipo, cor da equipe e pintura nos carros. No nome da equipe, deve constar o nome da liga que será representada, para melhor identificação e organização do evento.

Na inscrição o anfitrião deve indicar: nome da liga, link da liga, e líder da equipe na competição. 

Cada liga participante pode usar quantos gerentes quiser de sua liga para compor o time que irá disputar a competição, a única regra é que serão utilizadas apenas 3 contas. Cada liga se organiza sobre quem serão seus representantes, se terão rodízio de gerentes ou não. Isso é livre!

O calendário será definido após o término das inscrições, mas o planejamento inicial é que a competição tenha ao menos 16 ligas participantes, iniciando em agosto. Caso o número de ligas inscritas seja inferior a 16, o início do evento poderá ser adiado, até que se atinja o número mínimo desejado de equipes. Os GPs ocorrerão aos domingos, 20h.

Calendário preliminar:

Fase Pré-Copa (se tivermos mais de 16 ligas inscritas):
- 01/08/2021 (GP Austrália)
- 08/08/2021 (GP Canadá)

Oitavas de Final:
- 15/08/2021 (GP Europa)
- 22/08/2021 (GP China)
- 29/08/2021 (GP Rússia)

Quartas de Final:
- 05/09/2021 (GP Grã-Bretanha)
- 12/09/2021 (GP França)
- 19/09/2021 (GP Japão)

Semifinais:
- 26/09/2021 (GP Malásia)
- 03/10/2021 (GP Alemanha)
- 10/10/2021 (GP Abu Dhabi)

Finais:
- 17/10/2021 (GP Estados Unidos)
- 24/10/2021 (GP Bélgica)
- 31/10/2021 (GP Brasil)

O torneio funciona exatamente como uma copa em formato de mata-mata! Em cada fase, sua liga competirá contra outra liga em corridas de 3 gerentes contra 3 gerentes. Os confrontos são eliminatórios, decididos em melhor de 3 GPs, por meio do somatório dos pontos de seus gerentes.

Para o grid não ser curto demais, dois confrontos ocorrerão em simultâneo, no mesmo GP, isto é, cada grid será formado por 12 carros: 3 de sua liga, 3 da liga que você está enfrentando, mais 6 contas de outro confronto da mesma fase.

Conforme mencionado acima, as corridas serão às 20:00 (Horário de Brasília), aos domingos, e terá 100% da distância da corrida, velocidade 2X.

Fase Pré-Copa: Seletiva
Esta fase acontecerá nos dias 01 e 08 de agosto, apenas se tivermos mais que 16 ligas inscritas. A seletiva, se houver, será decidida em 2 GPs.

Copa: Fases mata-mata
Cada confronto consistirá em 3 GPs, desde as oitavas de final até a grande decisão. No final de cada confronto, a liga vencedora passará para a próxima fase enquanto a perdedora é eliminada da competição.

Explicação do torneio:
No início de cada rodada, os 6 gerentes das 2 ligas de cada fase entrarão em uma liga ao mesmo tempo, juntamente com outros 6 gerentes de outro confronto de mesma fase, com suas contas, organizadas por seu anfitrião e gerentes, para que na primeira corrida todos tenham o mesmo carro base de acordo com seus respectivos Chefes de Design. Durante cada fase, melhor de 3 corridas, é permitido usar os pontos de design, fazer pesquisas, trocar de fornecedores, etc. Nada é proibido. No final de cada fase, todos os gerentes serão removidos da liga.

Não haverá nenhuma regra de pneus!

Sistema de pontos:
Será utilizado o próprio sistema de pontuação do jogo, com os 10 primeiros colocados pontuando entre 1 e 25 pts. Adicionalmente, o gerente que fizer a melhor volta ganhará 1 ponto extra, desde que termine o GP entre os 5 primeiros. Prezamos por competitividade e participação, logo, não queremos contas paradas e levando voltas na pista. Cada volta levada por uma ou mais contas de sua liga, será penalizada com a perda de 10 pts na classificação da fase. 
A pontuação da sua liga será a soma simples dos pontos das 3 contas utilizadas ao longo dos 3 GPs, descontadas as penalidades por eventuais voltas levadas por algum gerente da equipe.

Critérios de desempate: em caso de empate no número total de pontos das duas equipes, avança aquela que fez o maior número de pontos em apenas 1 GP. Caso o empate persista, avança a equipe com o gerente/conta melhor classificada.

Definição do chaveamento:
Será realizado por sorteio, após o término do período de inscrições.

A organização do torneio se compromete a criar as ligas onde as contas serão inseridas para a competição, bem como organizar o calendário da competição, e fornecer todas as instruções via fórum do iGP, WhatsApp e Discord.

Cada liga deverá ter um líder, que poderá ser o anfitrião ou alguém indicado por este. A função principal do líder é facilitar a comunicação entre os organizadores e todos os gerentes representantes de ligas, auxiliar no bom andamento da competição e mobilizar seus gerentes na participação do evento. Esse líder precisa necessariamente fornecer contato de WhatsApp para comunicação com os organizadores.

Sobre os gerentes: o líder de cada liga deverá fornecer uma lista dos gerentes que participarão da equipe durante o torneio. Como já escrito anteriormente, não há limite de gerentes, mas pedimos a colaboração para que divulguem a lista com todos os integrantes, para que a organização possa ter um mínimo controle de que um mesmo gerente não está jogando por 2 ou mais ligas. Sabemos que muitos gerentes jogam em mais de 1 liga, mas queremos que escolham qual liga querem representar e corram a competição inteira apenas por essa liga. Contamos com a colaboração de todos nesse sentido.

Fair Play: Se ficar comprovado que uma liga escalou um gerente irregularmente, pertencente a outra equipe, a liga que cometeu essa infração será penalizada com sua exclusão da competição. Cada equipe tem o dever de obter o melhor resultado única e exclusivamente para sua própria equipe. Se ficar comprovado o favorecimento entre duas ligas durante qualquer etapa da competição, a organização da competição poderá excluir as equipes da competição, após análise das evidências/provas desse tipo de situação. 

Ficamos à disposição para dúvidas!!!

Contamos com a participação da sua liga!!!

Evento organizado por:
Giovanni Tonon,
Guilherme Oliveira,
Guilherme Velasquez,
Isaque Araujo,
Lucas Casagrande,
Mathias Santana.
md-quotelink
medal 5914
2 years 301 days ago
Show de bola 
md-quotelink
medal 5000
2 years 301 days ago
Agora vamos ver qual é a melhor liga dessa bagaça!!!!
Menos falatório e mais ação!!!
Parabéns aos organizadores!
md-quotelink
medal 5000
2 years 301 days ago
Mt show a ideia 👏
md-quotelink
medal 5000
2 years 301 days ago
A Liga Noturna confirma participação na Supercopa Brasileira de Ligas 
https://igpmanager.com/app/p=league&id=127473
md-quotelink
medal 5000
2 years 301 days ago
Isso aí, galera... essa uma iniciativa coletiva... a ideia é promover mais uma opção de entretenimento para as ligas BR, e inclusive a participação das ligas na competição pode ser interessante até mesmo na divulgação das ligas, para atrair novos gerentes e tudo mais... quem tiver dúvidas só perguntar aqui...
md-quotelink
medal 5123
2 years 301 days ago
Tem premiação?
md-quotelink
medal 5000
2 years 301 days ago
Não, Fred. Sem taxa de inscrição, sem premiação  kkkk. Só pelo jogo mesmo!
md-quotelink
medal 5123
2 years 301 days ago
Humm

Pode combinar estratégia com ligas amigas?

md-quotelink
medal 5000
2 years 301 days ago
Esperamos que não ocorra isso... não é essa a intenção do torneio! Não é algo tão fácil de controlar, mas estaremos na me medida do possível de olho no fair play....
md-quotelink
medal 5123
2 years 301 days ago
Se eu participo de 28 ligas, posso participar?

São tantas dúvidas...
md-quotelink
medal 5000
2 years 301 days ago
Cada liga deve fornecer uma lista de participantes, sendo proibido o gerente participar de outra liga, que não seja a que seu nome esteja nesta lista. Se isso acontecer, será penalizado. (Podemos ver melhor isso)

Isso se chama JOGO LIMPO. O gerente em questão que jogar em mais de uma liga, em um campeonato que nem sequer envolve dinheiro, e fazer esse tipo de coisa, demonstra uma total FALTA DE CARÁTER, que aqui pode passar despercebido, mas na sua vida pessoal e profissional vai fazer diferença.

Só isso meu caro. No mais é só relaxar.
md-quotelink
medal 5000
2 years 300 days ago
Estaremos nessa!!! LIGA PCD! 
md-quotelink
medal 5001
2 years 299 days ago
Liga Interativa confirma Presença!!!!

Entre em nossa liga
md-quotelink
medal 5000
2 years 299 days ago
TOP BRASIL GP WORLD confirma participação na Supercopa! 

https://igpmanager.com/app/p=league&id=23519
md-quotelink
medal 5000
2 years 299 days ago
Legal, pessoal.... ja temos a manifestação das seguintes ligas:

- Liga Noturna;
- Liga PCD;
- Liga Interativa;
- Top Brasil GP World.

Seguimos com as inscrições até 20 de julho.
Bora, pessoal!
md-quotelink
medal 5000
2 years 299 days ago
LIBERTADORES IGP CHAMPIONSHIP confirma participação na supercopa!!!

https://igpmanager.com/app/p=league&id=81316
md-quotelink
medal 5000
2 years 299 days ago
A Liga CMB confirma participação também!
Link da Liga: https://igpmanager.com/app/p=league&id=14001
md-quotelink
medal 4693
2 years 298 days ago
A liga iGP F1 Norte Nordeste confirma participação na supercopa!

https://igpmanager.com/app/p=league&id=76376
md-quotelink
medal 5000
2 years 298 days ago
Atualizando...

Ligas que já manifestaram que deverão participar do torneio:

- Liga Noturna;
- Liga PCD;
- Liga Interativa;
- Top Brasil GP World;
- LIBERTADORES IGP CHAMPIONSHIP;
- Liga CMB - Campeonato de Marcas Brasil;
- iGP F1 Norte Nordeste.

Seguimos com as inscrições até 20 de julho.

Bora, pessoal!

Inscrevam suas ligas no torneio e boa diversão!!!!
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 2 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.