ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Atualização amanhã: Novo sistema de transferências

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6417 Super Mod
2 years 179 days ago
Amanhã será realizada uma alteração completa no mercado de transferências. Essa atualização será acompanhada de outra grande melhoria na estabilidade e performance do website e das telas de gerenciamento. É provável que seja necessária uma pequena janela de manutenção, de até uma hora, para que a atualização da página do mercado seja realizada.

A atualização de amanhã não requer nenhuma atualização de aplicativo, mas todos os usuários do jogo desfrutarão dela. Os desenvolvedores do iGP ressaltam que uma atualização para o visualizador será lançada em breve. Até se cogitou lançar tudo de uma vez, mas as atualizações de amanhã são mais importantes para o jogo agora.

O relatório completo com todas as mudanças será publicado nesta página, mas as alterações mais importantes são:


  • Os leilões irão durar apenas 4 minutos (ao invés de 3 horas) e toda a página do mercado será renovada com novos leilões a cada 4 minutos;

  • Os tokens gastos pelos gerentes que perderem o leilão serão retornados;



Nota: Lembrem-se de limpar o cache (do navegador e do aplicativo) após o lançamento dessa atualização. Os desenvolvedores do iGP tentarão automatizar esse procedimento de limpeza para os aplicativos.

Traduzido por: Gustavo.
Original: https://igpmanager.com/forum-thread/46550
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.