ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Regras da Liga: Lançamento

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6636 Super Mod
2 years 27 days ago
A atualização referente às regras da Liga está pronta, mas serão necessários algumas semanas para realizar os três estágios necessários:


  1. Atualização dos servidores para suportar a aplicação das novas regras (em andamento agora);

  2. Lançamento de uma atualização obrigatória do aplicativo (em breve);

  3. Lançamento das regras da liga no jogo com o suporte da interface (será realizado após um bom número de jogadores atualizarem o aplicativo).



Apesar de terem ocorridas inúmeras razões para o atraso dessa atualização, tem uma boa notícia por trás disso e os desenvolvedores esperam ansiosamente poder compartilhar com todos no tempo correto. Outro ponto que causou a demora foi a tentativa de evitar uma atualização obrigatória do aplicativo, que provou ser muito mais complexa na prática do que na teoria. O tempo extra de desenvolvimento dessa ideia não valia a pena.
Muitas alterações da Interface de Usuários são inevitáveis com essa atualização, por exemplo: ser possível escolher o tamanho do stint (em voltas) será uma nova característica após a introdução das regras da liga. Tais alterações vão muito além da superfície e tornam a compatibilidade de versões um verdadeiro desafio. Eventualmente, a atualização do aplicativo foi definida como a solução mais completa, com a melhor experiência para o usuário.

Assim que a atualização do aplicativo for lançada (provavelmente dentro de algumas semanas) será possível definir a data específica em que as regras da liga estarão disponíveis Os desenvolvedores sabem que essa atualização é uma das mais solicitadas e agradecem à todos pela paciência durante o processo de desenvolvimento.

Traduzido por: Gustavo Heiden
Original: https://igpmanager.com/forum-thread/47444
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.