Luiz Dias medal 6006 2 years 258 days ago
Bom dia Gustavo, na liga que participo a anos, ontem vários gerentes não co seguiram entrar na corrida, tentei pelo celular várias vezes e nada. Cheguei em cada e pelo PC tbm não carrega, hj desinstalei o jogo instalei novamente e não consigo entrar para ver nenhuma corrida, estava disputando o título e sem jogar isso se torna impossível.
Gustavo Heiden medal 5084 Super Mod 2 years 258 days ago
Tentarei traduzir o post oficial mais tarde:
https://igpmanager.com/forum-thread/48868
Mas a dica que eu dou é solicitar que a corrida seja refeita ou cancelada (desconsiderando os pontos). Use este post em inglês (
https://igpmanager.com/forum-thread_10/42380[/url) H Morbini medal 5000 2 years 256 days ago
Gustavo, tenho um gerente em minha liga que está com dificuldades em logar nas suas contas, tanto pelo app do celular como no computador, o game simplesmente não efetua o login.
O problema do login deu após este incidente nos servidores da LatAM.
Alguma possível solução ou um contato direto para ele poder solucionar o problema?
José Trujillo medal 5542 Community Manager 2 years 256 days ago
Olá,
Se for um caso isolado, está quase 100% relacionado à sua conexão de Internet. Infelizmente, não há muito que possamos fazer.
H Morbini medal 5000 2 years 255 days ago
Sim, conectado a Internet, mas sem sucesso em realizar o login
Gustavo Heiden medal 5084 Super Mod 2 years 253 days ago
Ele não conseguiria trocar para redes móveis para tentar realizar o login?
Giuliano Queiroz medal 5000 2 years 250 days ago (Last edited by
Giuliano Queiroz 2 years 250 days ago)
Pelo PC não está abrindo a corrida, faz o Download da pista porem não abre a corrida, já usei três navegadores diferentes, internet de 400mb, mais gerentes da liga relataram o mesmo problema, como proceder?
Já fiz limpeza de cache, reiniciei pc, tudo isso
Gustavo Heiden medal 5084 Super Mod 2 years 249 days ago
Se afetou a corrida da Liga para muitos, o anfitrião pode solicitar que os pontos sejam cancelados.
Esse post em questão não era para tratar de questões no navegador. Mas enfim, tente usar outro método de conexão para ver se o problema não é com a sua provedora de internet.