Profile

  • Guest
    0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Solved
Compra de tokens não efetuada

This thread is closed because it is solved.
1
This topic has been closed by the moderator
5226
2 years 179 days ago
Boa noite!

Fiz uma compra de tokens e ele não foi efetuada na minha conta.

No aguardo de providencias.


5041 SUPPORT AGENT
2 years 178 days ago
Olá Edu,

Obrigado por entrar em contato conosco.
Lamentamos saber que você não recebeu suas fichas de imediato.

Para ajudá-lo, precisamos que nos forneça o(s) recibo(s) que você recebeu via e-mail do Google Play ou da Apple em seu pedido para que possamos atribuir os tokens manualmente.

(NOTA: Por favor, não anexe extratos bancários ou de cartão de crédito ou recibos do PayPal).
Caso a fatura da Apple ainda não tenha chegado por e-mail, por favor, siga as instruções abaixo:

1. Abra as configurações em seu iPhone.
2. Na parte superior das configurações, toque em sua conta Apple.
3. Toque no iTunes e na App Store.
4. Na parte superior do iTunes & App Store, toque em seu e-mail de ID da Apple.
5. 5. Toque em "Ver ID da Apple. NOTA: Você pode ser solicitado a confirmar com sua senha ou toque em "Touch ID".
6. Desça para baixo para tocar em "Histórico de compras".
7. Tire uma foto da tela das compras para as quais você não recebeu tokens e anexe-a ao seu pedido.

Você pode nos enviar a mensagem aqui.
5226
2 years 157 days ago
Boa tarde! 

Problema resolvido.

Obrigado.
This topic has been closed by the moderator
1

You must be logged in to post a reply.

This site uses cookies. By continuing to browse the site you are agreeing to its use of cookies. Read our Privacy Policy