ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Solved
Opções avançadas

ios-checkmark-circle
This thread is closed because it is solved.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5701
1 year 123 days ago (Last edited by Rafael Rufas 1 year 123 days ago)
Alguém sabe como funcionam as opções avançadas nas configurações e estratégia de pneus?

Outra coisa que ainda não percebi é para que serve a corrente e a energia que pode ser diminuída durante as corridas?
md-quotelink
medal 5156
1 year 122 days ago (Last edited by Anthony Almeida 1 year 122 days ago)
Opções avançadas: por lá você consegue regular a quantidade de combustível que irá largar e qual pneu utilizará em caso de chuva.
Em ligas sem reabastecimento é muito importante regular a quantidade de combustível, o jogo sempre coloca uma quantidade bem maior e seu carro fica muito pesado nas corridas. E por lá você consegue colocar a quantidade certa de acordo com o gasto obtido no treino e com a experiência que tem em cada pista pra saber se precisa de mais ou menos combustível. 
No caso de chuva, você consegue deixar uma opção programada para caso chova e outra para caso pare de chover. É bem útil pra quando você não estará online durante a corrida. A "corrente" serve para você conseguir dar impulso nos dois pilotos simultaneamente durante a corrida, vale para ligas de dois carros.
Já a 'energia' é o impulso que seu piloto utilizará durante as corridas. Quanto mais conservador, menor será o gasto de combustível e pneus, em contrapartida o ritmo será menor e os pneus terão mais dificuldade pra esquentar. No modo agressivo é o oposto disso. O treino é sempre feito no modo neutro. 
md-quotelink
medal 5701
1 year 122 days ago
Quando te referes a energia é a bateria que está no lado esquerdo? Ou seja com a corrente selecionada estamos a dar mais velocidade momentânea aos dois carros, é isso?
md-quotelink
medal 6662 Super Mod
1 year 122 days ago
A bateria (ou KERS) é usado como bônus de impulsão, para ativar você deve clicar ou pressionar aquele botão. Como você já percebeu ele vai de 100% a 0%, com sua ativação na volta 3.

A corrente serve para quando você deseja utilizar esse bônus de impulsão nos dois carros. Ativando ou desativando a corrente você verá que o KERS é ativado em ambos os carros pressionando apenas 1 botão.

Já os modos de pilotagem, que o Anthony está se referindo, são aquelas posições de pilotagem que você pode alterar arrastando a barrinha verde.
md-quotelink
medal 5156
1 year 122 days ago
Sim, confundi os termos, mas Heiden esclareceu melhor. Espero que tenha ficado claro!
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.