ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Solved
Fornecedores de motor

ios-checkmark-circle
This thread is closed because it is solved.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
md-lock This topic has been closed by the moderator
medal 5002
1 year 281 days ago
A minha conta vem fornecendo motores a uma equipe falsa,eu já tentei amigavelmente que ele deixasse de usar meus motores e isso está me tirando do sério,vi que gerentes estão conseguindo resolver esse problema tirando os gerentes falsos e assim usando os motores de forma correta,peço que a equipe de suporte exclua esse cara pois está atrapalhando o uso dos meus motores,por favor me ajudem, a equipe é a spiker f1 team na categoria recruta,ela está inativa,já pedi uma vez e até agora nada resolvido 
md-quotelink
medal 5151 SUPPORT AGENT
1 year 281 days ago
Olá Allan,

Eu removi este cliente de seus motores como você solicitou.
md-quotelink
medal 5961
1 year 276 days ago
Está opção de exclusão deveria ser do fornecedor. Pois assim que não seja mais interessante a venda só ele tirar a equipe que compra.
md-quotelink
medal 5213
1 year 259 days ago (Last edited by Felipe Marcelo Gonzaga 1 year 259 days ago)
Não se pode mais usar os motores próprios? Não estou conseguindo usar minha equipe com motores próprios (fornecedor).

Quanto a excluir cliente, isso caberia ter opção ao fornecedor além do cliente, cabendo para isso um informe, como adicionaram MP a todos os membros da liga quando o administrador altera algo na liga, então poderia ter um comando para o fornecedor após prazo de resposta (delimitar tempo) não for respondido, então a opção de retirada é validada ao fornecedor.

Estou com bug nos motores, não consigo escolher motor algum, nem mesmo próprio para minha equipe…
md-quotelink
md-lock This topic has been closed by the moderator
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.