Comprei tokens mas não caíram na minha conta, recebi a mensagem de compra bem sucedida, mas até o momento não apareceram os tokens e o prazo pra compra do atleta tá se esgotando, gostaria que resolvessem isso, obg
José Trujillo 5059 Community Manager 2 years 93 days ago
Lamentamos que não tenha recebido as suas fichas de imediato.
Terminar o processo de fundo do aplicativo iGP Manager, também conhecido como uma desistência forçada, depois reiniciar o aplicativo pode ajudar a resgatar a sua compra e os tokens adicionados à sua conta.
Se os tokens ainda não tiverem aparecido, faça o login na conta do iGP Manager com a qual efectuou a compra. Depois, submeta um pedido de assistência visitando a página de Ajuda no fundo do menu lateral da sua conta iGP Manager e abrindo o separador Ajuda & Suporte. Por favor, forneça o(s) recibo(s) que recebeu via e-mail do Google Play ou da Apple no seu pedido, para que possamos atribuir os Tokens manualmente.
(NOTA: Não anexe extractos bancários ou de cartão de crédito ou recibos do PayPal).
Se a factura da Apple ainda não chegou via e-mail, por favor siga as instruções abaixo:
1. Abra as definições no seu iPhone.
2. Na parte superior das Definições, toque na sua conta Apple.
3. Toque em Media & Purchases (entre iCloud e Find My).
4. Toque na opção Ver Conta.
5. Desça para baixo para tocar em Histórico de compras.
6. Captura de ecrã das compras para as quais não recebeu fichas e anexa-a ao seu pedido.