ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Solved
Cliente de motor

ios-checkmark-circle
This thread is closed because it is solved.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
md-lock This topic has been closed by the moderator
medal 5409
1 year 268 days ago
Estou com um problema com o fornecimento de motores. Tenho um cliente que está na Recruta, e é quase certeza que ele não está utilizando o motor e nem pagando por isso. Está ocupando o espaço de outro possível cliente. 
Vocês poderiam resolver isso? Obrigado!
md-quotelink
medal 5409
1 year 258 days ago
Bom dia, será que alguém do suporte do jogo poderia me ajudar com o problema que mencionei? Faz 10 dias que comuniquei o problema e ainda não tive ajuda. 
O cliente falso continua ocupando um espaço entre meus clientes e não está pagando pelos motores. Obrigado!
md-quotelink
medal 5542 Community Manager
1 year 257 days ago
Olá,

Este não é o caso. O sistema foi projetado para evitar estes problemas. O fornecedor sempre recebe dinheiro quando ele completa uma corrida, independentemente de o cliente estar ou não inativo.

Também nos próximos dias daremos a opção de eliminar clientes. Mas, como disse acima, se você estiver recebendo dinheiro.
md-quotelink
medal 5961
1 year 251 days ago
O botão de eliminar já apareceu, sabe quando ele vai funcionar?  Trouxe um antigo gerente que havia parado, prometi meus motores a ele só que não consigo excluir um gerente que nem conheco e está usando meus motores.
ATIVEM O BOTÃO DE EXCLUSÃO!
md-quotelink
medal 5084 Super Mod
1 year 251 days ago
Já deveria estar funcionando...
md-quotelink
medal 5409
1 year 251 days ago
O problema que citei já foi respondido. Obrigado!
md-quotelink
medal 5084 Super Mod
1 year 247 days ago
Obrigado pelo feedback.
md-quotelink
md-lock This topic has been closed by the moderator
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.