Estou com um problema com o fornecimento de motores. Tenho um cliente que está na Recruta, e é quase certeza que ele não está utilizando o motor e nem pagando por isso. Está ocupando o espaço de outro possível cliente.
Vocês poderiam resolver isso? Obrigado!
Bom dia, será que alguém do suporte do jogo poderia me ajudar com o problema que mencionei? Faz 10 dias que comuniquei o problema e ainda não tive ajuda.
O cliente falso continua ocupando um espaço entre meus clientes e não está pagando pelos motores. Obrigado!
José Trujillo 5104 Community Manager 2 years 26 days ago
Olá,
Este não é o caso. O sistema foi projetado para evitar estes problemas. O fornecedor sempre recebe dinheiro quando ele completa uma corrida, independentemente de o cliente estar ou não inativo.
Também nos próximos dias daremos a opção de eliminar clientes. Mas, como disse acima, se você estiver recebendo dinheiro.
O botão de eliminar já apareceu, sabe quando ele vai funcionar? Trouxe um antigo gerente que havia parado, prometi meus motores a ele só que não consigo excluir um gerente que nem conheco e está usando meus motores.
ATIVEM O BOTÃO DE EXCLUSÃO!