Eu vi que tudo está correto. Por favor, você poderia me dizer exatamente o que você quer dizer? Porque eu não detectei nenhum erro na conta.
Olá!
Eu não consigo escolher motor para minha equipe, o motor que está indicado não posso trocar, nem mesmo optar por usar os meus motores como fornecedor, já que aparece indicado de fornecedor M, e ao clicar no comando de motores não consigo mudar para nenhum outro.
Ovih Sapiens 5023 SUPPORT AGENT 2 years 16 days ago
Olá Phil,
Você poderia, por favor, limpar o cache e se ele ainda não funcionar, por favor, me avise para que eu possa reportar internamente.
Você poderia, por favor, limpar o cache e se ele ainda não funcionar, por favor, me avise para que eu possa reportar internamente.
Limpei cachê, porém permanece bugado!
José Trujillo 5208 Community Manager 2 years 15 days ago
Olá Phil,
A partir da conta que comenta é um fabricante de motores, por isso pode utilizar SOMENTE e MANDATORIAMENTE os motores que fabrica.
John Doe 5014 2 years 15 days ago (Last edited by John Doe 2 years 15 days ago)
José
Olá Phil,
A partir da conta que comenta é um fabricante de motores, por isso pode utilizar SOMENTE e MANDATORIAMENTE os motores que fabrica.
Entao, essa nao é minha única conta, a outra, que também estou como fabricante, aparece na lista de clientes, a BMW, https://igpmanager.com/app/d=brand&id=1191, no entanto, a JAGUAR, https://igpmanager.com/app/d=brand&id=1389 nao está como cliente dela mesma, isso foi uma atualização? E se sim, como a BMW ainda consta como cliente sendo fornecedora e a JAGUAR não aparece como cliente sendo a mesma fornecedora?
Detalhe: A JAGUAR aparece como motor que usa a MURK e não a própria... Já a BMW mostra o icone e identificação do motor de fabricante que sou...
Isso que digo sendo bug...
José Trujillo 5208 Community Manager 2 years 15 days ago
Ok, agora eu entendo. Por favor, da próxima vez, comente da conta que você experimentar os problemas, caso contrário tudo se torna mais entediante e confuso para nós.
Informarei a equipe de desenvolvimento sobre este bug.
John Doe 5014 2 years 15 days ago (Last edited by John Doe 2 years 7 days ago)
José
Ok, agora eu entendo. Por favor, da próxima vez, comente da conta que você experimentar os problemas, caso contrário tudo se torna mais entediante e confuso para nós.