Leonardo Suzart medal 5040 1 year 151 days ago
Fiz uma compra dia 13 de julho e até hoje não recebi.
Ovih Sapiens medal 5151 SUPPORT AGENT 1 year 151 days ago
Olá Leonardo,
Lamentamos que não tenha recebido seus tokens imediatamente.
Encerrar o processo em segundo plano do aplicativo iGP Manager, também conhecido como forçar o encerramento, e depois reiniciar o aplicativo pode ajudar a resgatar sua compra e os tokens adicionados à sua conta.
Se os tokens ainda não aparecerem, faça login na conta do iGP Manager com a qual você fez a compra. Em seguida, envie uma solicitação de assistência visitando a página de Ajuda na parte inferior do menu lateral em sua conta do iGP Manager e abrindo a guia Ajuda e Suporte. Forneça o(s) recibo(s) que você recebeu por e-mail do Google Play ou da Apple em sua solicitação para que possamos conceder os Tokens manualmente.
(OBSERVAÇÃO: não anexe extratos bancários ou de cartão de crédito ou recibos do PayPal).
Se a fatura da Apple ainda não tiver chegado por e-mail, siga as instruções abaixo:
1. Abra os Ajustes em seu iPhone.
2. Na parte superior dos Ajustes, toque em sua conta Apple.
3. Toque em Media & Purchases (entre iCloud e Find My).
4. Toque na opção Exibir conta.
5. Role para baixo e toque em Histórico de compras.
6. Faça uma captura de tela das compras para as quais você não recebeu tokens e anexe-a à sua solicitação.
Leonardo Suzart medal 5040 1 year 145 days ago
Tentei fazer o que me pediu mas não deu certo. Daí abri um ticket na aba Ajuda e Suporte e expliquei a situação mais detalhadamente. Tomara que não demorem!
Ovih Sapiens medal 5151 SUPPORT AGENT 1 year 144 days ago
Olá Leonardo,
Eu recebi o ticket. Mantemos contato por esse canal.
Leonardo Suzart medal 5040 1 year 143 days ago
Achei minha compra no histórico de compras do Google Play. Precisa eu mandar?
Leonardo Suzart medal 5040 1 year 128 days ago
Alguma resposta sobre minha compra? É muita demora! Um mês hoje!
Ovih Sapiens medal 5151 SUPPORT AGENT 1 year 128 days ago
Olá Leonardo,
Todos os tickets foram respondidos. O seu também, se os tokens não foram adicionados é porque você não anexou o recibo de compra conforme especifiquei na mensagem.
Sim, você precisa anexar uma captura de tela do recibo de compra completo.
Leonardo Suzart medal 5040 1 year 128 days ago
Finalmente consegui enviar o anexo. Estarei no aguardo. Obrigado!
Ovih Sapiens medal 5151 SUPPORT AGENT 1 year 127 days ago
Olá Leonardo,
Tudo resolvido! A oferta já foi adicionada à sua conta.
Leonardo Suzart medal 5040 1 year 124 days ago
Demorou mas chegou! Obrigado!