Leonardo Suzart medal 5578 289 days ago
Fiz uma compra dia 13 de julho e até hoje não recebi.
Ovih Sapiens medal 5226 SUPPORT AGENT 289 days ago
Olá Leonardo,
Lamentamos que não tenha recebido seus tokens imediatamente.
Encerrar o processo em segundo plano do aplicativo iGP Manager, também conhecido como forçar o encerramento, e depois reiniciar o aplicativo pode ajudar a resgatar sua compra e os tokens adicionados à sua conta.
Se os tokens ainda não aparecerem, faça login na conta do iGP Manager com a qual você fez a compra. Em seguida, envie uma solicitação de assistência visitando a página de Ajuda na parte inferior do menu lateral em sua conta do iGP Manager e abrindo a guia Ajuda e Suporte. Forneça o(s) recibo(s) que você recebeu por e-mail do Google Play ou da Apple em sua solicitação para que possamos conceder os Tokens manualmente.
(OBSERVAÇÃO: não anexe extratos bancários ou de cartão de crédito ou recibos do PayPal).
Se a fatura da Apple ainda não tiver chegado por e-mail, siga as instruções abaixo:
1. Abra os Ajustes em seu iPhone.
2. Na parte superior dos Ajustes, toque em sua conta Apple.
3. Toque em Media & Purchases (entre iCloud e Find My).
4. Toque na opção Exibir conta.
5. Role para baixo e toque em Histórico de compras.
6. Faça uma captura de tela das compras para as quais você não recebeu tokens e anexe-a à sua solicitação.
Leonardo Suzart medal 5578 282 days ago
Tentei fazer o que me pediu mas não deu certo. Daí abri um ticket na aba Ajuda e Suporte e expliquei a situação mais detalhadamente. Tomara que não demorem!
Ovih Sapiens medal 5226 SUPPORT AGENT 282 days ago
Olá Leonardo,
Eu recebi o ticket. Mantemos contato por esse canal.
Leonardo Suzart medal 5578 281 days ago
Achei minha compra no histórico de compras do Google Play. Precisa eu mandar?
Leonardo Suzart medal 5578 266 days ago
Alguma resposta sobre minha compra? É muita demora! Um mês hoje!
Ovih Sapiens medal 5226 SUPPORT AGENT 266 days ago
Olá Leonardo,
Todos os tickets foram respondidos. O seu também, se os tokens não foram adicionados é porque você não anexou o recibo de compra conforme especifiquei na mensagem.
Sim, você precisa anexar uma captura de tela do recibo de compra completo.
Leonardo Suzart medal 5578 266 days ago
Finalmente consegui enviar o anexo. Estarei no aguardo. Obrigado!
Ovih Sapiens medal 5226 SUPPORT AGENT 265 days ago
Olá Leonardo,
Tudo resolvido! A oferta já foi adicionada à sua conta.
Leonardo Suzart medal 5578 262 days ago
Demorou mas chegou! Obrigado!