ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Solved
Compra não recebida

ios-checkmark-circle
This thread is closed because it is solved.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5578
289 days ago
Fiz uma compra dia 13 de julho e até hoje não recebi.
md-quotelink
medal 5226 SUPPORT AGENT
289 days ago
Olá Leonardo,

Lamentamos que não tenha recebido seus tokens imediatamente.

Encerrar o processo em segundo plano do aplicativo iGP Manager, também conhecido como forçar o encerramento, e depois reiniciar o aplicativo pode ajudar a resgatar sua compra e os tokens adicionados à sua conta.

Se os tokens ainda não aparecerem, faça login na conta do iGP Manager com a qual você fez a compra. Em seguida, envie uma solicitação de assistência visitando a página de Ajuda na parte inferior do menu lateral em sua conta do iGP Manager e abrindo a guia Ajuda e Suporte. Forneça o(s) recibo(s) que você recebeu por e-mail do Google Play ou da Apple em sua solicitação para que possamos conceder os Tokens manualmente.

(OBSERVAÇÃO: não anexe extratos bancários ou de cartão de crédito ou recibos do PayPal).

Se a fatura da Apple ainda não tiver chegado por e-mail, siga as instruções abaixo:

1. Abra os Ajustes em seu iPhone.
2. Na parte superior dos Ajustes, toque em sua conta Apple.
3. Toque em Media & Purchases (entre iCloud e Find My).
4. Toque na opção Exibir conta.
5. Role para baixo e toque em Histórico de compras.
6. Faça uma captura de tela das compras para as quais você não recebeu tokens e anexe-a à sua solicitação.
md-quotelink
medal 5578
282 days ago
Tentei fazer o que me pediu mas não deu certo. Daí abri um ticket na aba Ajuda e Suporte e expliquei a situação mais detalhadamente. Tomara que não demorem!
md-quotelink
medal 5226 SUPPORT AGENT
282 days ago
Olá Leonardo,

Eu recebi o ticket. Mantemos contato por esse canal.
md-quotelink
medal 5578
281 days ago
Achei minha compra no histórico de compras do Google Play. Precisa eu mandar?
md-quotelink
medal 5578
266 days ago
Alguma resposta sobre minha compra? É muita demora! Um mês hoje!
md-quotelink
medal 5226 SUPPORT AGENT
266 days ago
Olá Leonardo,

Todos os tickets foram respondidos. O seu também, se os tokens não foram adicionados é porque você não anexou o recibo de compra conforme especifiquei na mensagem.

Sim, você precisa anexar uma captura de tela do recibo de compra completo.
md-quotelink
medal 5578
266 days ago
Finalmente consegui enviar o anexo. Estarei no aguardo. Obrigado!
md-quotelink
medal 5226 SUPPORT AGENT
265 days ago
Olá Leonardo,

Tudo resolvido! A oferta já foi adicionada à sua conta.
md-quotelink
medal 5578
262 days ago
Demorou mas chegou! Obrigado!
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.