ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Aviso importante a respeito de ligas e jogadores abusando tokens, dinheiro, reputação e/ou experiência

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6724 Super Mod
279 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 279 days ago)
Gerentes do iGP Manager,

Os desenvolvedores escrevem para informar de uma grande preocupação que estava sendo monitorada e que começou a ser enfrentada: a prática de ganhos abusivos de Tokens, dinheiro e experiência utilizando ligas fantasmas. Enfatiza-se a importância do jogo limpo, integridade e competição saudável entre toda a comunidade.

A prática mencionada consiste em mover uma ou mais contas para ligas inativas de modo a acumular Tokens e dinheiro. Outra prática é a de utilizar uma conta de nível mais alto em uma liga com várias outras contas para aumentar a experiência delas em uma taxa elevada.

No iGP Manager, os desenvolvedores se esforçam para proporcionar uma experiência de jogo saudável e justa para todos os usuários. Eles acreditam que a competição verdadeira encoraja o crescimento e desenvolvimento e é essencial que todos os jogadores tenham a mesma oportunidade de crescimento. Os ganhos abusivos de Tokens, dinheiro e experiência rompem o balanço e impactam negativamente a integridade do jogo.

Como parte do compromisso dos desenvolvedores em manter um campo de jogo nivelado, eles querem deixar claro que essa matéria é séria e importante. A equipe está ativamente investigando denúncias e monitorando atividades suspeitas para identificar e agir contra os envolvidos em tais práticas abusivas. As formas de ação incluem desde dedução de Tokens, dinheiro e experiência, até avisos, suspenções temporárias ou banimento permanente, dependendo da gravidade do caso. Para os casos de ganhos de Reputação abusiva, as contas envolvidas receberão um reset e sua reputação será deduzida até 5000 pontos.

Todos os membros da comunidade do iGP são encorajados a jogarem o jogo com honestidade, espírito esportivo e respeito aos outros. Se você encontrar qualquer caso de ganhos abusivos de Tokens, dinheiro e experiência, por favor, reporte essas contas e ligas à equipe de suporte ou moderadores imediatamente. Sua cooperação em ajudar os desenvolvedores a manterem os valores do jogo limpo na comunidade é inestimável. Adicionalmente, lembrem que o iGP Manager é um jogo onde o sucesso é adquirido mediante habilidade, estratégia e dedicação. A alegria da vitória será mais satisfatória quando obtida justamente e com trabalho duro. Adotando esses princípios, é possível construir um ambiente próspero e agradável para todos os jogadores.

Os desenvolvedores agradecem à todos pela compreensão e cooperação em manter o iGP Manager um lugar de competição justa e de espírito esportivo. Juntos será possível continuar a criar uma excepcional experiência de jogo a todos os envolvidos.

Atenciosamente, 
José Trujillo
Gerente da Comunidade no iGP Manager

Post original: https://igpmanager.com/forum-thread/55292
md-quotelink
medal 5123
274 days ago
Parabéns ao Trujillo, bola dentro!!
Virei fã
md-quotelink
medal 5002
274 days ago
Vocês se tornaram uma grande vergonha! 
md-quotelink
medal 4926
254 days ago
Estou solicitando uma explicação convincente de terem me roubado duas equipes e zerado os tokens da única que me deixaram. 
Sim, tenho 3 equipes na mesma liga, mas não estou acumulando tokens, nem dinheiro, nem reputação, nem experiência. Pelo contrário, cada equipe tem uma proposta diferente da outra, sendo uma oficial, uma com motor próprio e outra com motor comprado de outro participante. Na mesma liga tem outros competidores e competidores com mais de uma equipe também.
Sacanagem total o que foi feito. Infelizmente a vontade de jogar foi para o espaço, depois de tantos anos de dedicação.
md-quotelink
medal 5013
232 days ago
É preciso entender que jogadores sao livres para criarem contas, certo? Se sao livres para criar, o que impede de ter ligas so para manter suas equipes quando nao esta mais com interesse ou tempo para jogar noutras ligas?

Eu tenho 5 contas, nem por isso tenho a intencao de ganhar tokens ou dinheiro, simplesmente queria jogar, mas entendo quem queira fazer algo obscuro...
md-quotelink
medal 4926
230 days ago
O que me revolta é que tinha 3 equipes na mesma liga, mas em nenhum momento fiquei competindo sozinho. Além disso, as minhas 3 equipes tinham objetivos completamente diferentes.
Pedi provas do que fui acusado e nunca recebi.
Continuo jogando pq gosto muito! Mas que deu vontade de largar tudo, deu.
Ainda que me deixaram com 1 equipe. As outras duas foram banidas, sem nem chance de defesa.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.