
Roberto Borsghe . Old Goat medal 55672 years 271 days ago
TranslateOntem abri um ticket pois minha sede, especificamente a area de busca de jovens pilotos, depois de eu ter esperado 3 dias, não evoluiu de nivel. Esperei os três dias e gastei mais 15 tokens para evoluí-la. Ainda ha outra coisa extranha. Apesar de eu estar no nivel 19, e a sede esta no nivel 17, quando verifico, ao invés da academia de jovens pilotos esta com 4 estrelas, o que seria o normal pois esta a dois niveis de diferença. Ela tem 4,5 estrelas.
Hoje pela manhã, não consigo acessar a aba onde estão os tickets, volta a tela principal toda vez que tento acessar para ver se tem aguma resposta.
Olá Roberto,
No momento, há um programa geral para entrar em contato conosco por esse meio. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: support@igpgames.com

Roberto Borsghe . Old Goat medal 55672 years 270 days ago
TranslateJa lhe enviei o emais. Pode olhar no seu banco de dados. A minha sede não evoluiu e perdi 15 tokens.

Roberto Borsghe . Old Goat medal 55672 years 269 days ago (Last edited by
Roberto Borsghe . Old Goat 2 years 269 days ago)
TranslateO problema continua, não foi resolvido. A data do bug esta no ticket que eu abri, mas não consigo acessar o ticket pois a aba fale conosco não funciona. Eu esperei 3 dias , e perdi 15 tokens para evoluir, pois não concluiu nos três dias e ainda assim ha um level a menos na minha academia de jovens pilotos.
Olá Roberto,
Respondi a você por e-mail, como você deve ter visto. O problema foi resolvido.