ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Solved
Videos da loja

ios-checkmark-circle
This thread is closed because it is solved.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6240
231 days ago
os videos da loja não se renovam em intervalos regulares. eles somem, e as vezes por 10 minutos, e isso dificulta receber os bonus. Alem disso tudo, a loja nao evolui com a conquista de levels a quantidade de xp, que permanece do level 1 até o 30.( 10 de xp por video) isso é injusto, e o tempo de espera entre os videos, que chega ate a 10 minutos quando eles somem é cansativo. Para agravar a situação , os preços dos itens na loja aparecem errados.
md-quotelink
medal 5702
228 days ago
Tenta limpar o "cache" !!!
Sempre funciona para mim !!!
md-quotelink
medal 4675
228 days ago
Ja limpei, não funciona. E a quantidade de xp, so com eles. Não podemos mudar, so podemos tentar mostrar que é desproporcional.
md-quotelink
medal 5196
227 days ago
Todas as pessoas que perguntei, ninguem assiste aos videos de xp, exatamente por isso, não ha proporção para os levels. 10 de xp é pouco.
md-quotelink
medal 6119
227 days ago
Eu numca espero 10 minutos, saio para outra tab e regresso de volta a tab onde quero colecionar bonus.
Entretanto se houver outra acção que ainda tenho por fazer fáço logo nessa altura.
Assim o timer dos videos faz reset e dura o tempo normal.
md-quotelink
medal 4675
227 days ago
Isto comigo não funciona. Mesmo que eu va a outra tab eles permanecem sem disparar novos videos. É estressante.
md-quotelink
medal 6240
218 days ago
Porque o dinheiro da loja é atualizado a cada level e o xp não é atualizado a cada level? So compensaria assistir aos videos para ganhar xp se atualizassem isto.
md-quotelink
medal 5440
213 days ago
Sim. Os preços do itens da loja estão errados. So quero ajudar, sei que isto atrapalha as vendas, porque o preço que aparece no brasil é de assistar. Eu tambem nao conheço ninguem que veja os videos de xp porque é muito pouco.
md-quotelink
medal 5045
213 days ago
Às vezes acontece dos anúncios sumirem, mas logo volta. Sempre que isso acontece eu alterno entre as janelas e quando não resolve fecho o jogo. A quantidade de xp nas propagandas é fixa por uma questão de lógica, quanto maior o nível, maior o tempo pra alcançar o próximo. São 3 vídeos por dia, 30 de xp, durante a semana é um total de 210 de xp, isso é praticamente a experiência ganha em uma corrida. Faz diferença sim a longo prazo. Os vídeos de pontos de motor são melhores ainda, 5 por dia, só com eles deixei meu motor full e sobrou mais de 150 pontos, sem gastar nenhum token.
Vídeos de investimento são 2 por dia e ele aumenta conforme o nível, no 27 é 216k.
md-quotelink
medal 5423
209 days ago
Não concordo Antony. O XP é realmente desistimulante quanto a quantidade. Ha players que não tem condiçoes de comprar o 2xp na loja e precisam evoluir tambem suas equipes. Esse jogo nunca foi pay to win. A maioria concorda que o xp dos videos é pouco para um level que precisa de 9 mil de xp pra evoluir, receber so 10 por video? É no minimo um castigo.
md-quotelink
medal 5045
209 days ago
Não há tanta vantagem em níveis próximos, na verdade a única vantagem de um jogador com nível maior é o Kers e o DRS, que é quase imperceptível em níveis parelhos, os pontos de design a mais são compensados pela pesquisa com porcentagem maior dos níveis menores. Só haverá uma grande vantagem quando tivermos gerentes no nível 30, pois os motores poderão ser alterados. 
Antes nem havia esses vídeos de xp...e eu não disse que é muito e sim que pode fazer a diferença com o tempo. 
md-quotelink
medal 5423
209 days ago
O level das equipes ajuda em tudo. Conseguir bons pilotos atraves da sede, treina-los tambem. A sede influencia em tudo no jogo, sem xp, sem evolução, sem sede boa. Level é muito importante. E sem xp sem level.
md-quotelink
medal 5079
203 days ago
Videos não recarregam e preços errados na loja. So quem ja sabe o preço verdadeiro compra.
md-quotelink
medal 5762
197 days ago
Por favor. Haverá alguma soução?
md-quotelink
medal 6240
190 days ago
Estou a 8 minutos esperando e os videos nao se renovam. Por favor nos ajudem.
md-quotelink
medal 4789 Community Manager
190 days ago
Olá gestores,

Os anunciantes decidem quais os dados demográficos a que querem mostrar anúncios, por exemplo, em que país, em que dispositivos (de gama alta/média/baixa), idade aproximada, línguas faladas... Se não estiver a ver anúncios neste momento, isso significa que os anunciantes não estão interessados nos seus dados demográficos. Não há nada que possamos fazer, pois o sistema funciona com base na oferta e na procura.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.