José Carlos Menezes medal 5000 7 years 69 days ago (edited 7 years 69 days ago)
Olá.
O jogo deveria ter uma regra ou sistema de troca obrigatória de Compostos de Pneus durante uma corrida, como acontece na Fórmula 1.
É inaceitável que os Pneus H realizem voltas com menos de 1 segundo de diferença dos Pneus M, e menos de 1,5 segundos de diferença dos Pneus S!
Alguns Gerentes estão aproveitando essa falha no jogo para se beneficiarem nas suas estratégias, iniciando a corrida com os Pneus H e realizando apenas uma troca para os menos Pneus H, e ainda assim, terminando a corrida em primeiro lugar com uma vantagem de 15 segundos do segundo colocado na corrida, que por sua vez iniciou com Pneus M, e também realizou apenas uma troca para os mesmos Pneus M. E um terceiro colocado na corrida, que iniciou com os Pneus S, se Classificando para a corrida nas primeiras posições, realizando duas trocas sendo a primeira para os mesmos Pneus S, e a segunda troca para os Pneus M, que teoricamente são mais rápidos que os Pneus H do Vencedor da corrida, tendo ele 25 segundos de diferença final para o terceiro colocado na corrida!
Yunus Unia Blunion medal 5411 7 years 68 days ago
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Tiago Alves medal 5000 7 years 66 days ago
Yunus
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Summarizing: he said the hard tires are op and you need to balance that.
Caio Rossini medal 5000 7 years 41 days ago
Notei a mesma coisa. É impossivel ir contra um pneu duro, com qualquer que seja o composto. Ele chega a ser mais rápido do que um SS NOVO.
Victor Thiago medal 5000 7 years 41 days ago
Nem é que o pneu duro é mais rápido. O problema é que os outros pneus desgastam muito.
O sistema do jogo meio que considera que com o passar do tempo na corrida a pista fica mais emborrachada. Por isso o tempo do pneu duro no final da corrida sempre vai ser mais rápido que os pneus macios na largada.
Aí é mais vantagem usar os duros no final da corrida, porque ele resiste por mais tempo a pilotagem agressiva.
Nor is it that the hard tire is faster. The problem is that other tires wear out a lot.
The game system kind of considers that with the passage of time in the race the track gets more rubbery. So the hard tire time at the end of the race will always be faster than the soft tires at the start.
There it is more advantage to use the hard ones at the end of the race, because it resists for longer the aggressive piloting.
Martin Whitmarsh medal 5011 6 years 282 days ago
Na nossa liga, a "A Liga IGP Brasil F1" do gerente Gustavo Heiden, criamos uma "regra" que é mais "um acordo de cavalheiros": temos que obrigatoriamente na Elite (outros níveis ainda não) de correr com dois compostos diferentes. Todas corridas. Caso alguém não cumprir, o jogador tem que fazer um pit-stop a mais na próxima corrida. Caso descumprir, advertência e depois é removido. E olha que vem funcionando... sugiro vcs tentarem algo semelhante, enquanto não fazem isto oficialmente no jogo. Abraços !!!
Sérgio Barros medal 5000 6 years 282 days ago
Não é que o duro seja mais rápido... É que com duro vc coloca pro carro ficar agressivo acelerar mais e tipo no ss vc tem que desacelerar pra não aquecer
Juan Serna medal 5000 6 years 278 days ago
Concordo com os amigos acima, os pneus no iGP precisam melhorar.
O pneu M, por exemplo, não consegue ser mais rapido que o H. Sendo que na F1, por exemplo, do M pro H da no mínimo 1 segundo de diferença.
No IGP, Pneus H deveria ser mais lento, mais na verdade, é mais rapido que todos os outros, por causa do desgaste muito pequeno.
Levando em conta o desgaste, a diferença de tempo entre os compostos deveria ser maior.
Elton Donadoni Coelho medal 5000 6 years 273 days ago
Seria fácil fazer isso nas configurações do próprio jogo. Algo simples na programação.