ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

League
Ligas iGP HUE BR - Oficial

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 2 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
5 years 304 days ago (edited 5 years 303 days ago)
*** Tópico oficial das Ligas iGP HUE BR ***

340x271

Participe da família iGP HUE BR! Temos duas ligas, cada qual com sua particularidade. Todos os gerentes são ativos. Aqui a diversão é garantida! Curta nossa página e fique por dentro das novidades.

Liga iGP HUE BR 1 (Dois carros):
https://igpmanager.com/app/p=league&id=10994
** Liga iGP HUE BR 2 (Um carro):
https://igpmanager.com/app/p=league&id=46860
>>> Grupo no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/4Lz3wLX9g7fF9dK3jTaLT3
~~~ Página no Facebook:
https://m.facebook.com/LigaiGPHUEBR/

¡Participa en la familia iGP HUE BR! Tenemos dos ligas, cada cual con su particularidad. Todos los gerentes son activos. ¡Aquí la diversión está garantizada! Corta nuestra página y quédate por dentro de las novedades.

Entra nella famiglia iGP HUE BR! Abbiamo due leghe, ognuna con la vostra particolarità. Tutti i Manager sono attivi. Qui il divertimento è garantito! Godetevi la nostra pagina è quello di mantenere nelle notizie.

Join the iGP HUE BR community! We have two leagues, each one with differents characteristics. All managers are active. Here the fun is guaranteed! Like our page and stay on top of news.
__________________________________________________

Aqui você pode tirar dúvidas, conferir dicas de setups e estratégias, acompanhar nossos campeonatos, negociar pilotos e funcionários, e comentar assuntos relacionados ao iGP. Gerentes de todas as nacionalidades são bem-vindos!

md-quotelink
medal 5000
5 years 304 days ago

Grande possibilidade de chuva em Suzuka. Em Xangai, a possibilidade é bem pequena




Ontem as corridas das ligas 1 e 2 aconteceram em Cingapura e Malásia, respectivamente. Hoje, os GPs acontecerão no Japão e na China. A luta pela permanência na Elite da Liga iGP HUE BR 1 continua acirrada, e a Liga iGP HUE BR 2 promete uma race ainda mais equilibrada (nas três categorias) do que as anteriores.
Confira um pequeno resumo sobre as previsões do tempo e dicas de estratégias para essas races:
Liga iGP HUE BR 1: O circuito de Suzuka exige bastante que as equipes tenham um carro com boa aceleração e aerodinâmica (Downforce). Os gerentes costumam se dar bem utilizando compostos de faixa laranja (pneus duros), com três pits. Outra estratégia é realizar ao menos um stint mais curto com pneus de faixa amarela (macios), abrindo a possibilidade de realizar quatro pit stops. No entanto, a possibilidade de chover durante a race é de 90%, o que pode tornar esse GP imprevisível. A temperatura estará por volta dos 19 graus Celsius, com céu nublado;
Liga iGP HUE BR 2: O GP de Xangai aumenta bastante a temperatura dos pneus devido às longas retas. À exemplo de Suzuka, seu circuito pede a utilização de pneus duros, geralmente com três pits. Um fator que pode decidir uma boa ou má colocação final é o bom trecho de DRS na reta oposta. Gerentes que conseguem ativar com frequência esse recurso têm boa vantagem. A temperatura estará em torno de 24 graus Celsius, com céu nublado e uma pequena possibilidade de precipitação (2%).
E você, concorda com nossas dicas? Então bora montar os setups, porque daqui a pouco a diversão vai começar!


_________________

Este foi o post de ontem em nossa página do Facebook, e as previsões se confirmaram.
Na China, se deu bem quem utilizou os pneus duros. No Japão, a chuva começou com 3,1mm e se consolidou em 3,0mm, favorecendo quem escolheu os pneus intermediários durante a prova.
md-quotelink
medal 5000
5 years 304 days ago
Em uma enquete na Liga iGP HUE BR 1, a maioria dos gerentes votou, há alguns dias, que apoia a greve dos caminhoneiros:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=222850438491386&substory_index=0&id=141259396650491

320x250

md-quotelink
medal 5000
5 years 304 days ago
Falta pouco! Faltam apenas duas races para sabermos as posições finais da temporada 21 da Liga iGP HUE BR 1! Na Elite, Diego Abreu já pode comemorar seu primeiro título conosco. A disputa pelo vice e terceiros lugares ainda continuam abertas. A grande movimentação nessa categoria é para não ser rebaixado. Como a liga é bem ativa, qualquer bobeira pode custar caro. Para apimentar ainda mais as disputas, alguns líderes optam por abrir mão de disputar as primeiras colocações nos últimos GPs para deixar os ameaçados de rebaixamento decidirem a permanência. Pedro e Rafael já estão aguardando a próxima temporada, pois garantiram o acesso para a Elite.
Na Liga iGP HUE BR 2, Paulo lidera com folga na Elite. Na Pro, André está na ponta. Na Recruta, Johnny venceu as três primeiras races.
Confira abaixo dicas de estratégias e as previsões do tempo:

  • Liga iGP HUE BR 1: O GP do Brasil permite certa variedade de estratégias. Um pneu que rende bem é o de faixa amarela (macio). Outro bom composto é o de faixa vermelha (supermacio), mas sua utilização é eficiente se o gerente usá-lo com inteligência, ou seja, não utilizar somente os pneus supermacios durante a race. Outros gerentes optam pelos pneus de faixa laranja (duros). O que pode complicar ainda mais a estratégia de hoje é a possibilidade de chover em Interlagos (47%). Nesse ponto, os irmãos Fiuza podem conseguir alguma vantagem, pois moram perto do autódromo. O céu estará parcialmente nublado e a temperatura por volta dos 22 graus Celsius. Como diria a vó de Rubens Barrichello: "A chuva vem da represa";

  • Liga IGP HUE BR 2: O GP do Bahrein exige características no carro semelhantes ao GP da China e ao GP da Malásia: boa aceleração e downforce. Há quatro longas retas que fazem os pneus aquecerem bastante. Por isso, o composto ideal é o pneu de faixa laranja (duro). Três pits geralmente são ideias para um carro com boa economia de combustível. A temperatura estará em 32 graus Celsius, sem previsão de chuva e com céu sem nuvens.



#iGP #LigaiGPHUEBR #race #manager #driver #game #F1
md-quotelink
medal 5000
5 years 303 days ago
Mto legal os textos e dicas das pistas!
md-quotelink
medal 5000
5 years 303 days ago
Esse é o diferencial de nossas ligas sempre disponibilizamos dicas de setup e previsão do clima antes de cada corrida. Assim esperamos ajudar os novatos para melhorarem seus desempenhos e trazer ainda mais competitividade para as ligas.
md-quotelink
medal 5000
5 years 303 days ago


Sete equipes lutam para não cair da Elite, hoje

As equipes que estão na zona de rebaixamento pontuaram ontem, acirrando ainda mais a disputa pela permanência na Elite da Liga iGP HUE BR 1. O GP de hoje vai decidir tudo, e alguns líderes irão abdicar de assistir a race, e outros de disputar a zona de pontuação. Façam suas apostas!
Na Liga iGP HUE BR 2 tivemos mais uma chegada emocionante entre os gerentes Paulo e Robson, na Elite, com Paulo mantendo os 100% de aproveitamento na atual temporada. Porém, as características do próximo circuito são diferentes dos anteriores.
Se liga nas dicas de hoje para os GPs:

  • 'Liga iGP HUE BR 1: O GP de Abu Dabhi certamente pede um composto que suporte altas temperaturas, ainda mais hoje, porque a previsão é que a temperatura beire os 30 graus Celsius, com céu livre de nuvens;

  • Liga iGP HUE BR 2: Chegamos a fase europeia da temporada, no iruito de Barcelona. O circuito permite grande variação de estratégis, desde a utilização dos pneus supermacios até os pneus duros, com ou sem mescla durante a race. A sagacidade dos gerentes, junto com um carro com bons pontos de aceleração, frenagem e downforce, e talvez economia de pneus (se a estratégia for utilizar pneus com desgaste maior), decidirá quem irá se dar bem A previsão do tempo é:23 graus Celsius, céu aberto e pequena possibilidade de chuva (10%).


É hora de traçar as melhores estratégias e se preparar, porque hoje terá emoção!




md-quotelink
medal 5000
5 years 302 days ago
Domingo começa uma nova temporada na Liga iGP HUE BR 1


Hoje e amanhã a Liga iGP HUE BR 1 não terá corrida, porque ontem aconteceu o encerramento da temporada 21. Aquela disputa na Elite contra o rebaixamento foi realmente apertada. O décimo quinto colocado foi rebaixado com absurdos 28 pontos, caindo apenas no critério de desempate. parabenizamos os campeões e os demais gerentes pelas excelentes disputas!

Confira as posições finais da temporada 21:

ELITE

1 - Roadrunner - Diego Abreu - 357 pontos

2 - F1uza GP - Paulo Fiuza - 226 pontos

3 - Rock N Race - Matheus Roth - 204 pontos

4 - Mavak Team - André Nascimento Silva - 153 pontos

5 - Horse Power - Vinicius Souza - 114 pontos

6 - March - André Rossi Coitinho - 107 pontos

7 - Maserati Haas - Vini Salgado - 100 pontos

8 - Marlboro WC Team - Robson Dias - 90 pontos

9 - ASR - Rodrigo Kelly - 86 pontos

10 - Nem me viu - Walter Borges - 71 pontos

11 - Fiuza Team - Celso Fiuza - 61 pontos

12 - Madella IV - Patrick Madella - 47 pontos

13 - Chelsea F1 Team - Pedrinho Soares - 39 pontos

14 - G4sp4r01 - Caio Vinicius Gaspar - 28 pontos

15 - Brabham F1 Team HUE - Luiz Carlos Mion - 28 pontos

16 - Senna Pesadão Team - Lucas Ribeiro - 6 pontos

PRO


1 - Benetton - Pedro Henrique - 479 ponto
2 - rtrafael - Rafael Teixeira - 395 pontos
3 - McLaren Mercedes - Markhos Santos - 321 pontos
4 - Poker Race - Dirceu Mendes - 182 pontos
5 - Verizon Vodafone Team - Sidney Alves - 118 pontos
6 - Time de Konoha - Vitor Oliveira Bezerra Santos - 78 pontos
7 - Global Walkers Racing - Arthur Henrique - 58 pontos
8 - Coma Poeira - Vitor Hugo - 40 pontos
9 - Haas F1 team - Felipe Oliveira - 27 pontos
10 - Overwatch - Gian Lara - 13 pontos
11 - Akatsuki - Minato 2 - 6 pontos
12 - Joãozinho flash - João Gabriel - 0 pontos
13 - Caterham F1 Team - bruno de Souza - 0 pontos
14 - Monster Energi Race - Bruno Edu - 0 pontos
15 - Rosenzweig - Luiz Felipe Ferreira - 0 pontos
16 - Silveira Motors - Márcio Silveira - 0 pontos
17 - Ferrari BR - Thiago Maciel - 0 pontos
18 - Spartans Racing Team - Thiago Villela - 0 pontos


RECRUTA*


1 - Blue Flag - HUE BR 2 Pro - 260 pontos
2 - Halo Havaianas - HUE BR 2 Elite - 177 pontos
3 - Carga pesada - HUE BR 1 Elite - 177 pontos
4 - Hoje não, hoje sim - HUE BR 2 Recruta - 119 pontos
5 - Fast and Putous - HUE BR 1 Recruta - 65 pontos
6 - Corredor Polonês - HUE BR 1 Pro - 55 pontos

*Composta por equipes satélite da Liga
md-quotelink
medal 5000
5 years 301 days ago
Liga iGP HUE BR 2 chega ao tradicional circuito de Monte Carlo, onde Ricciardo venceu no domingo passado



...





ATENÇÃO! Os gerentes HUEs BRs advertem: Se você seguir a dica da tirinha abaixo nós não nos responsabilizamos pelas voltas tomadas.

Não quer terminar como o personagem acima, lá embaixo? Então veja nosso resuminho de dicas sobre a race de hoje:

Local: Circuito de Monte Carlo, Mônaco
Voltas: 78
Previsão do tempo: Céu parcialmente nublado, 19 graus Celsius e chances de chover em apenas 1%
Estratégia sugerida: 5 pits, 6 stints, sempre com pneus supermacios.



#Boramontarosetup
md-quotelink
medal 5000
5 years 300 days ago
Nova temporada começa hoje!


Logo mais começará uma nova temporada na Liga iGP HUE BR 1! Será que teremos mais uma temporada marcada pelo equilíbrio e surpresas? A primeira race é sempre disputada.
A Liga iGP HUE BR 2 chega ao circuito de Istambul, onde aceleração e downforce fazem diferença. Confira nossas dicas:


  • Liga iGP HUE BR 1:


Circuito: Albert Park, Austrália
Previsão do tempo: 11 graus Celsius, céu parcialmente nublado e 0mm de chuva
Estratégias que podem ajudar: 3 pits com pneus duros, ou maior número de pits com pneus mais macios


  • Liga iGP HUE BR 2:


Circuito: Istambul, Turquia
Previsão do tempo: 17 graus Celsius. Céu aberto e 0mm de chuva.
Estratégia que pode dar certo: 3 pits com pneus duros ou médios.

#boramontarosetup


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=225215611588202&id=141259396650491
md-quotelink
medal 5000
5 years 299 days ago
Primeira etapa na Liga 1 cumpriu as expectativas


A primeira corrida da temporada na Liga iGP HUE BR 1 foi emocionante. Houve constante troca de posições devido às diferentes estratégias, inclusive na luta pela vitoria. Nas últimas voltas ao menos quatro equipes diferentes estavam com chances reais de vencer. No final, levou a melhor a atual campeã: Roadrunner.
Pela Liga iGP HUE BR 2 a equipe Corcel Indomável continua avassaladora. Será que hoje o domínio vai continuar?
Veja as dicas de hoje para os dois GPs:



  • Liga iGP HUE BR 1:


Circuito: Sepang, Malásia.
Características da pista: Longas retas e curvas de alta velocidade. I Asfalta é abrasivo. Os pneus aquecem rápido. A chuva costuma aparecer.
Características essenciais em um carro: Aceleração e Downforce
Estratégias que podem ajudar: 3 pits com stints de pneus médios e duros, ou alguns stints rápidos com pneus macios.
Previsão do tempo:


  • Liga iGP HUE BR 2:


Circuito: Silverstone, Grã-Bretanha
Características da pista: Possui várias curvas de alta velocidade.
Características essenciais em um carro: Boa aceleração, bom dowforce e Boa economia de pneus.
Estratégias que podem ajudar: Vários stints apenas com pneus supermacios, alguns stints com pneus macios e outros com pneus supermacios, stints mais longos com pneus médios ou duros.
Previsão do tempo: 13 graus Celsius, 47% de chances de chuva e céu nublado.

#boramontarosetup
md-quotelink
medal 5000
5 years 296 days ago
As races de ontem na liga 1 e 2  aconteceram no Bahrein e na Hungria, respectivamente. Veja um resuminho do que postamos ontem em nossa página oficial do Facebook:

Liga iGP HUE BR 1:
Previsão do tempo: 33 graus Celsius. Céu aberto e sem precisão para chuva.
Estratégias que podem ajudar: stints de 14/15 voltas com pneus médios ou duros, devido ao alto aquecimento dos pneus.

Liga iGP HUE BR 2
Previsão do tempo: 19 graus Celsius. Céu nublado e 43% de chances de chuva.
Estratégias que podem ajudar: A não ser que chova, certamente se você não utilizar pneus supermacios vai acabar ficando para trás.

Como previsto, boa parte dos gerentes que seguiram as dicas conseguiram ir bem. Alguns apostaram nos pneus médios no Bahrein, o que deu certo no inicio da corrida. Mas devido ao calor de 33 graus eles tiveram que dirigir no modo conservador. Qualquer ritmo mais agressivo colocaria a perder o rendimento adequado dos pneus, o que era mais permitido para quem estava utilizando pneus duros.

Fonte:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=226566164786480&id=141259396650491

md-quotelink
medal 5000
5 years 295 days ago
CCorridas de hoje em solo espanhol



Hoje chegamos à Espanha nas duas ligas, mas em circuitos diferentes. Prepare-se, porque a diversão aqui nunca acaba:


  • Liga iGP HUE BR 1


Circuito: Barcelona
Estratégias que podem ajudar: Corrida full pneus hards, com pneus macios ou mesclando os pneus.
Previsão do tempo.18 graus Celsius. Céu parcialmente nublado e 0% de previsão para chuva.
Atributos que fazem a diferença: Downforce e aceleração.


  • Liga iGP HUE BR 2


Circuito: Valência
Estratégias que podem ajudar: Corrida full pneus super macios ou mesclando com pneus macios.
Previsão do tempo: 19 graus Celsius. Céu parcialmente nublado e 2% de previsão para chuva.
Atributos que fazem a diferença: Dirigibilidade, frenagem e economia de pneus.

Hasta la carrera!
md-quotelink
medal 5000
5 years 294 days ago
Hoje as corridas ocorrerão em circuitos que exigem atributos bem distintos, mas ambos tradicionais: Monte Carlo (Liga 1) e Spa-Francorchamps (Liga 2). Confira nossas dicas

Liga iGP HUE BR 1
Atributos que fazem a diferença: Dirigibilidade
Estratégias que podem ajudar: De 5 a 7 stints utilizando pneus super macios. Não há outro pneu que possa surpreender, porque os pneus vermelhos são muito mais rápidos e o desgaste não é grande em Mônaco.
Previsão do tempo: 19 graus Celsius. Céu parcialmente nublado e 4% de chances de chuva.

Liga iGP HUE BR 2:
Atributos que fazem a diferença: Aceleração e Dowforce.
Estratégias que podem ajudar: Stitns curtos com pneus super macios ou macios, ou ainda stints mais longos com pneus duros.
Previsão do tempo: 16 graus Celsius. Céu parcialmente nublado e sem previsão de chuva.
md-quotelink
medal 5000
5 years 293 days ago
Depois do sabadão, voltamos à emoção!


Confira os circuitos e as dicas de hoje:


  • Liga iGP HUE BR 1:



Circuito: Istambul, Turquia.
Atributos que fazem a diferença: Aceleração e Downforce.
Estratégias que podem ajudar: 3 pits utilizando pneus duros (H).
Previsão do tempo: 21 graus Celsius. Sem previsão de chuva. Céu parcialmente nublado.


  • Liga iGP HUE BR 2:


Circuito: Monza, Itália.
Atributos que fazem a diferença: Aceleração. Um motor novo e peças novas também ajudam muito devido ao alto desgaste.
Estratégias que podem ajudar: 3 pits de pneus duros (H), ou mais pits com pneus mais macios (S) (SS).
Previsão do tempo: 22 graus Celsius. Sem previsão de chuva. Céu limpo.

#iGP #LigaiGPHUEBR #manager #race #game #F1
md-quotelink
medal 5000
5 years 291 days ago

Confira nossas dicas para as races de hoje:



  • Liga iGP HUE BR 1


Circuito: Hockenheim, Alemanha
Atributos que fazem a diferença: Aceleração e Frenagem
Estratégias que podem ajudar: 3 pits com pneus M ou H, ou maior número de pits com pneus mais macios
Previsão do tempo: 15 graus Celsius. Céu nublado. Sem previsão de chuva.


  • Liga iGP HUE BR 2


Circuito: Suzuka, Japão
Atributos que  a diferença: Aceleração e Downforce
Estratégias que podem ajudar: 3 pits com pneus H, ou quatro envolvendo a utilização de pneus S.
Previsão do tempo: 16 graus Celsius. Céu aberto. 10% de chances de chuva.
md-quotelink
medal 5000
5 years 290 days ago
Chegada de ontem na Elite da liga 1. Isso é HUE BR!
350x100
md-quotelink
medal 5000
5 years 286 days ago
Teremos premiações com cartões da Google Play.

Saiba mais acessando o link abaixo:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=232508027525627&id=141259396650491¬if_t=page_post_reaction¬if_id=1529195652674674&ref=m_notif
md-quotelink
medal 5000
5 years 283 days ago
Tá chegando a hora!


Logo saberemos as posições finais na Liga iGP HUE BR 1. Na Liga iGP HUE BR 2 a temporada chega ao quarto GP.
Preparem-se, porque os campeões de cada categoria das duas ligas serão convidados a participar de uma super corrida, com direito à um cartão Google Play ao vencedor.
Confira nossas dicas de hoje:

- Liga iGP HUE BR 1
Local: Suzuka, Japão
Atributos que fazem a diferença: Aceleração e Downforce
Estratégias que podem ajudar: 3 stints de pneus H
Previsão do tempo: 24 graus Celsius. 40% de chances de chuva. Céu nublado.

- Liga iGP HUE BR
Local: Sakhir, Bahrein
Atributos que fazem a diferença: Aceleração e Downforce
Estratégias que podem ajudar: 3 stints de pneus H
Previsão do tempo: 32 graus Celsius. Céu aberto. Sem previsão de chuva.
md-quotelink
medal 5000
5 years 272 days ago
Estou participando da premiação da liga iGPHueBr com outros participantes que passaram também
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 2 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.