Thiago Vidal 5000 6 years 226 days ago (edited 6 years 224 days ago)
A questão é esta: todos os dias, na prática, meu carro está no top 5 ou 0,16s do líder. Chega na classificação, meu carro fica a 0,365s do líder e sempre bem abaixo do P15.
Isso está me irritando muito. Tudo correndo a mesma coisa. Isto não está certo. Meu carro é um dos melhores do campeonato e tem acontecido durante toda a temporada. Se você quiser conferir, basta entrar no https://igpmanager.com/app/p=league&id=14001 (ELITE). Aguardo retorno.
Olá, os tempos de treino livre são realizados em diferentes horários do dia. Sendo assim, ocorre muita diferença nesses valores.
Eu sugiro que se você quiser comparar tempos do treino livre, peça para seus colegas realizarem as voltas faltando menos de 5 minutos para o começo da corrida (eu já tive mais de 1s de diferença com mesmo composto por testar em horários diferentes).
Não dá pra entender esse jogo, vc começa a temporada ganhando tudo e no final seu carro so larga la tras, qual a explicação disso sendo q o carro ta com os 4 principais em 100, combustivel e pneu no maximo??
Quando os carros estão todos em 100% qualquer erro (KERS mal gasto, impulso colocado na hora errada, estratégia de pneu lenta, combustível sobrando durante os finais de stint, não consigo lembrar de outros fatores agora) é crucial para que de uma corrida você saia o vencedor e na outra termine fora da zona de pontuação.
Po, tô falando do treino de classificação, eu ganhei várias corridas no começo da temporada, e não gasto KERS a toa, faço estratégia louca, etc, eh simplesmente q o carro morre no fim da temporada mesmo estando bem nos atributos, só largo lá trás
Como eu não tenho acesso ao design da sua Liga, fica muito difícil fazer uma análise, eu poderia especular aqui algumas coisas, mas provavelmente não acertaria.
O que eu posso acrescentar é que o simulador continua o mesmo, o que foi modificado foram os pneus.
Estou com o mesmo problema, fiz podio as 4 primeiras etapas e depois estou a 6 etapas sem pontuar sequer, queda abrupta de rendimento, inclusive nos treinos de classificacao largando atualmente la atras.