Ricardo Botasso medal 5000 5 years 351 days ago
O que você estava tentando fazer?
Bom dia.. eu realizei uma compra no valor de 29,90 reais na compra de 85 tokens (Moedas) mais não recebi os tokens ( Moedas) e o dinheiro já foi pago! Aguardo respostas, Obrigado.
O que ocorreu de fato?
Bom dia.. eu realizei uma compra no valor de 29,90 reais na compra de 85 tokens (Moedas) mais não recebi os tokens ( Moedas) e o dinheiro já foi pago! Aguardo respostas, Obrigado.
O problema ocorre usando WiFi, internet móvel, ou ambos?
Mobile data
O bug ocorreu no aplicativo, PC ou ambos?
App
Qual o modelo do seu celular?
iPhone 6 e plus
Qual o sistema operacional?
Android
Qual a versão do seu sistema operacional?
12.3
É possível reproduzir o problema?
Bom dia.. eu realizei uma compra no valor de 29,90 reais na compra de 85 tokens (Moedas) mais não recebi os tokens ( Moedas) e o dinheiro já foi pago! Aguardo respostas, Obrigado.
Comentários adicionais:
Bom dia.. eu realizei uma compra no valor de 29,90 reais na compra de 85 tokens (Moedas) mais não recebi os tokens ( Moedas) e o dinheiro já foi pago! Aguardo respostas, Obrigado.
José Trujillo medal 5290 Community Manager 5 years 351 days ago
Oi Ricardo, se você ainda não o fez, por favor envie um email para support@igpgames.com com o seguinte:
1) Os recibos recebidos por e-mail do Google Play ou da Apple
2) O endereço de e-mail da sua conta do iGP Manager, se houver
3) O nome da sua equipe e o nome da sua liga
(OBSERVAÇÃO: Não anexar extratos bancários ou recibos de cartão de crédito ou recibos do PayPal, eles são pagamentos indiretos e não contêm as informações necessárias para validar uma compra)
Se sua compra foi feita no iOS, mas a fatura da Apple ainda não chegou por e-mail, siga as instruções abaixo:
1. Abra as Configurações no seu iPhone.
2. Na parte superior das Configurações, clique em sua conta da Apple.
3. Toque em iTunes e App Store.
4. Na parte superior da iTunes & App Store, toque no seu email com o ID da Apple.
5. Toque em "Visualizar ID da Apple". NOTA: Você pode ser solicitado a confirmá-lo com uma senha ou uma identificação tátil.
6. Role para baixo para clicar em Histórico de Compras.
7. Captura de tela de compras para as quais você não recebeu arquivos e os envia por email como um anexo.