ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Solved
Sugestão Pneus

ios-checkmark-circle
This thread is closed because it is solved.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
5 years 16 days ago
Poderia ser adicionado ao jogo a quilometragem percorrida em cada set de pneus usados na corrida 

Exemplo : Se usarmos o extra macio o mesmo daria "x" voltas percorrendo "tantos" quilometros para assim utilizarmos o máximo de desempenho para cada manager assim definir exatamente qual o pneu que quer usar.
md-quotelink
medal 6512 Super Mod
5 years 13 days ago
Esta informação já esta, de certa maneira, disponível nas voltas de treino livre.

Se você prestar atenção à porcentagem que o pneu sem desgaste mostra no resultado de uma volta de treino livre, é possível ter em mente quantas voltas esse pneu poderá usar sem problemas. Veja a imagem abaixo



Este exemplo é para o iGP Turco (29 voltas). Se eu realizar a multiplicação dos 9% de desgaste por volta, para rodar 10 voltas eu teria desgastado 90% de pneu. Entretanto, o desgaste não segue linearmente, por isso eu prefiro usar os dados disponíveis de corridas anteriores que são obtidos em:
Próxima Corrida>Dados do Circuito>Meu Histórico>Clique no resultado da corrida de um dos seus pilotos



Nesta aba de resultados da corrida é possível ver bem certinho quanto eu gasto normalmente com o pneu macio. Por isso eu recomendo que você crie uma planilha no Excel com esses dados históricos de desgaste, ou faça os cálculos do desgaste do pneu considerando que nas primeiras voltas, o pneu desgasta mais que nas últimas.
md-quotelink
medal 5000
5 years 13 days ago
Ok Gustavo agradeço a explicação percebi esse detalhe ápos o post, e como você disse o desgate não pode ser considerado uniforme, porque pelo que me pareceu a agressividade do piloto e as vezes que é usada a "força" extra influênciam também no desgaste. Nessa primeira temporada como é meu caso acredito que o mais vantajoso seja apenas correr para coletar dados e desenvolvimento do que uma promoção. No mais obrigado.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.