ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

League
Formula 1 - Ativa - 3 composto

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
md-lock This topic has been closed by the moderator
medal 5000
5 years 246 days ago
Estamos com 2 vagas na Eliete.
Varias na Pro e recruta.
Corridas de Dom a Sexta as 20:00
Regra de 3 compostos para dar mais emoção as corridas. Somente para elite.

md-quotelink
medal 5084 Super Mod
5 years 246 days ago
Wow, isto que é ousadia, três compostos. Alguém já usou o pneu duro ???
md-quotelink
medal 5000
5 years 246 days ago

Gustavo
Wow, isto que é ousadia, três compostos. Alguém já usou o pneu duro ???


Corremos pela 1ª vez hj, , só um se aventurou com h., Só assim para o povo animar, rs virou estratégia os pneus . Gostamos. Temos 2 vagas na elite.

md-quotelink
medal 5000
5 years 246 days ago
Então gustavo, agora no pc fica melhor responder. Para corridas de 100%, foi possivel observar que em corridas de pistas com alto desgaste, depois da 10ª volta o M se saiu melhor que o S. 
Decidimos fazer essa regra para sair da Modinha do SS e S.. as corridas estavam dando sono.. Agora, quem nao ficar ON vai se perder nos ajustes da temperatura ao menos.. O ultimo sprint ficou legal, com variacao de SS, S, M e H. rs...

Domingo tem outra corrida..
md-quotelink
medal 5084 Super Mod
5 years 246 days ago
Na minha conta da Liga iGP Brasil F1, se você ver, eu uso MUITO a tática de macio e médio.

Raramente eu vou de SS   : )
md-quotelink
medal 4883
5 years 242 days ago
Eu usei o H já, no ínicio tive que gastar kers pra acompanhar, mas depois de 10 voltas começa a rodar bem, mas foi em pista que gasta bem o pneu ...
md-quotelink
md-lock This topic has been closed by the moderator
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.