ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Off-topic
Fui excluído da Liga

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
4 years 360 days ago (Last edited by Felipe La-Corte 4 years 360 days ago)
Fui excluído da Liga Piston Cup BR sem nenhum motivo. Estava Liderando o campeonato com bastante folga e fui excluído. Gostaria como jogador abrir uma reclamação. Acho um absurdo e desanimador.
md-quotelink
medal 5000
4 years 359 days ago
Na realidade você foi expulso duas vezes por indisciplina e dessa vez por ter entrado utilizando outro nome para driblar a punição imposta a você. 3 expulsões da mesma liga em menos de 45 dias deve ser um recorde no IGP Manager 
md-quotelink
medal 6417 Super Mod
4 years 359 days ago
Estou investigando o caso.
md-quotelink
medal 6417 Super Mod
4 years 358 days ago
Foi confirmado que ambas contas foram acessadas do mesmo IP, portanto o caso do banimento de Felipe La-Côrte é o mesmo que se aplica à conta Andre La-Corte. Isto significa que não será necessário nenhuma punição adicional, pois ambas as contas já não jogam mais na mesma Liga.

Como a Liga está utilizando regras adicionais, eu gostaria de sugerir que seja escrito um manual para que todos os membros (velhos ou novos) possam ler as regras e que este manual possua também uma lista com os membros que já sofreram punição para que todos saibam como a Liga lida com estes casos. Isto iria prevenir futuros desentendimentos.

Eu quero enfatizar que o iGP Manager possui suas próprias regras e que é permitido que as Ligas criem seus próprios regulamentos, por isso cada jogador que entra em uma Liga deve cumprir com essas regras extras.

Dito isso, eu estou fechando esta postagem. Bom jogo à todos.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.