Profile

  • Guest
    0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Unresolved
Preciso de ajuda

This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
1
This topic has been closed by the moderator
5000
6 years 52 days ago
O que você estava tentando fazer?
Eu queria concertar meu carro e treinar meus pilotos

O que ocorreu de fato?
Nunca consigo concertar ou treinar os pilotos da porque aparece sempre sempre que minha equipe está em um evento ao vivo, aprece isso a todo momento e eu não consigo conncertar meu carros, treinar pilotos e fazer outras coisas por causa desse problema.

O problema ocorre usando WiFi, internet móvel, ou ambos?
Both

O bug ocorreu no aplicativo, PC ou ambos?
App

Qual o modelo do seu celular?
Samsung Galáxy One7

Qual o sistema operacional?
Android

Qual a versão do seu sistema operacional?
S7

É possível reproduzir o problema?
Não

Comentários adicionais:
5000
6 years 52 days ago
Jogue pelo navegador e verifique se o erro persiste https://igpmanager.com
5002 Super Mod
6 years 51 days ago
Olá Eric, eu já comuniquei ao suporte para dar uma olhada na sua conta.
5053
6 years 51 days ago

Eric 
O que você estava tentando fazer?
Eu queria concertar meu carro e treinar meus pilotos

O que ocorreu de fato?
Nunca consigo concertar ou treinar os pilotos da porque aparece sempre sempre que minha equipe está em um evento ao vivo, aprece isso a todo momento e eu não consigo conncertar meu carros, treinar pilotos e fazer outras coisas por causa desse problema.

O problema ocorre usando WiFi, internet móvel, ou ambos?
Both

O bug ocorreu no aplicativo, PC ou ambos?
App

Qual o modelo do seu celular?
Samsung Galáxy One7

Qual o sistema operacional?
Android

Qual a versão do seu sistema operacional?
S7

É possível reproduzir o problema?
Não

Comentários adicionais:



Já vir um caso desse parecido aqui no fórum, verificar se horário do seu celular esta errado, se estive errado ajeitar horário, isso pode resolver!
5002 Super Mod
6 years 51 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 6 years 51 days ago)
É verdade Yuri, é um problema de horário.

Para arrumar basta aplicar o reconhecimento automático do Fuso horário.




EDIT: Se você já está no automático, por favor limpe o cache do aplicativo/navegador.
This topic has been closed by the moderator
1

You must be logged in to post a reply.