ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Suggested
Sugestões e idéias!

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5385
4 years 195 days ago
Olá, somos um grande fã do iGP manager, gostaríamos de ajudá-lo a melhorar o jogo então temos algumas sugestões e ideias!

1.Para o jogo ser focado mais na realidade, podia ter a opção do gerente criar sua equipe e poder contratar outro gerente, assim a equipe de dois pilotos seria controlado por dois gerentes e não por um único gerente.
 2.Nós sabemos que ganhamos bônus e tokens de patrocínios ao fim de cada corrida, mas todos gerentes ganham isto, a ideia seria de que o campeão ganhasse seu prêmio por méritos próprios ao fim da temporada, achamos isso muito justo pois o trabalho é duro e lento.
3.Sobre as pistas antigas e as pistas novas, nós adoramos todas as pistas, e as antigas são pistas clássicas, então poderia deixar elas ou acompanhar a medida q a F1 se atualiza.
4.Sobre o estoque de peças, deveria ter a opção de poder vender elas ou trocar por motores, pois um nível 17 por exemplo tem um estoque absurdo e cada vez mais se cumulam peças e se tornam inúteis.
5.Optimizar o aplicativo para Android, pois os gerentes que o usam não vêem e não tem os mesmos detalhes dos que usam IOS ou PC.
6.Descobrimos que o escritório não faz sentido atualizá-lo pois não vimos benefícios nenhum, então gostaríamos que ele venha a ser mais significativo dentro do jogo.
7.Gostaríamos também que tivesse mais opções de fornecedores para aumentar a competitividade.
8.Nos dados da corrida, poderia mostrar quantos graus fez na corrida da temporada passada para melhorarmos cada vez mais nossas estratégias e táticas.
9.Opção de criar liga/campeonato por nível de gerente, e criar liga por equipes, também a opção de colocar obrigatório o uso de dois compostos de pneu.
10.Opção de poder fazer a pré estratégia com 5 stints.
11.Melhorar a IA onde ele diz que fazer 3 paradas seria o melhor, e também dizer qual a preferência de pneus, e na corrida aumentar a velocidade da IA ao mostrar tempo de Pit dos outros gerentes e troca de pneus.
12.Poderia deixar de ser visível o KERS dos outros gerentes para assim aumentar a competitividade.
13.Safety Car em caso de algum carro quebrar na pista ou o piloto desmaiar e bater em caso de ir pra corrida com a saúde muito baixa.
14.Na corrida, poder escolher parar no Pit apenas para trocar os pneus ou para apenas abastecer, assim encurtando o tempo de stint, ou apenas deixando o jogo mais perto da realidade, enchendo o tanque antes da corrida.
15.Randomizar a ordem das pistas para termos uma nova experiência, colocando os pontos de design em atributos diferentes e pesquisa.
md-quotelink
medal 5000
4 years 195 days ago
Apoiado!!!
md-quotelink
medal 5000
4 years 194 days ago
Boas ideias!
md-quotelink
medal 5000
4 years 193 days ago
Apoiado 
md-quotelink
medal 6622 Super Mod
4 years 193 days ago
Algumas anotações.

1. Se dois gerentes acessam a mesma conta na hora da corrida, é possível que cada um controle 1 piloto;

2. O bônus só é dado para aquelas contas que cumprem os objetivos da corrida;

3. Teremos a opção de calendários customizáveis chegando, isto significa que cada anfitrião poderá escolher as pistas que desejar que sua Liga corra;

4. Não opinarei;

5. A "falta de detalhes" existe pois a tela de um celular é muito limitada. Se você jogar em um tablet (que é android) verá as mesmas informações de quem joga no PC;

6. Boas ideias já foram ditas a respeito dessa Sede;

7. O número de fornecedores e suas diferenças já é suficiente em meu ponto de vista (tanto é que tem equipes que trocam 3 vezes durante uma temporada);

8. Já sugerido, eu apoio;

9. Eu mesmo já sugeri em colocar a obrigação de dois compostos em opção de Liga;

10. Apoio, porém por falta de espaço acho difícil aumentar pra 6 stints;

11. A estratégia padrão não é feita para ser boa, para que as pessoas configurem seus carros e assistam a corrida;

12. Ideia interessante;

13. Essa ideia já foi incluída diversas vezes no fórum, vamos ver quem sabe o iGP utilize Safety Car algum dia;

14. Minha experiência diz que o tempo de pit não considera o reabastecimento, então minha sugestão aqui é que Durante uma parada, seja considerado o tempo gasto com o reabastecimento;

15. Veja a resposta #3

Observação: Estes comentários representam a minha visão sobre as sugestões.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.