ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Game
Transferências

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
md-lock This topic has been closed by the moderator
medal 5000
5 years 33 days ago
Bom dia!

Não consigo participar de leilões utilizando a versão mobile, independente de estar no Wi-Fi ou no 4G. Quando clico em um piloto ou funcionário da lista, por mais que este seja do meu nível, ele está "inclicável", com o botão naquela cor verde esfumaçada. Aleatoriamente depois de alguns (vários) minutos os botões aparecem na sua cor normal e eu posso voltar a participar dos leilões mas, via de regra, os pilotos e/ou funcionários que me interessavam já não estão mais disponíveis 

O problema não se repete quando uso a versão para o navegador no computador, mas como 90% das vezes acesso a versão mobile isso está me prejudicando bastante. 

Alguma possível solução? Como devo upar daqui cerca de 10 corridas e precisarei contratar novo staff estou postando a dúvida agora para resolver isso antes desse meu período de contratações.

Agradeço desde já!
md-quotelink
medal 5084 Super Mod
5 years 32 days ago
Olá, tenho uma dúvida: você está usando Wi-Fi também no seu computador?

Para que eu consiga mandar um feedback bom para eles preciso que você tire umas fotos da tela:
1- Abre no computador um funcionário que você consegue dar um lance (salve a foto da tela);
2- Abre o aplicativo e veja um funcionário no leilão que você não consegue dar um lance (salve a foto da tela);
3- Abre o navegador do celular e procure pelo mesmo funcionário (salve a foto da tela caso você consiga dar um lance);

Você pode colocar as fotos em algum site de upload de imagens para que as fotos fiquem disponíveis para visualização aqui no fórum.
md-quotelink
medal 5000
5 years 32 days ago
Olá! Descobri uma "manha" ao tentar tirar os prints para te enviar:  abri o app, fui em transferências e cliquei em um funcionário. Estava verde esfumaçado e indisponível para compra como descrevi no tópico. Deslizei o dedo na parte de cima do telefone para mostrar o horário do print e ao executar esta ação o botão de compra ficou verde e disponível. Repeti por 5 vezes o procedimento, sempre abrindo e fechando o aplicativo e obtive o mesmo resultado em todas elas.
md-quotelink
medal 5084 Super Mod
5 years 30 days ago
Interessante. Consegue colocar a tela do seu celular pra gravar, abrir o App e realizar a "manha" ?

Outra dúvida, no navegador do celular você vê a tentativa de lance disponível ou fica também indisponível ??
md-quotelink
md-lock This topic has been closed by the moderator
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.