ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Suggested
Filtro de ligas

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5334
4 years 69 days ago
Olá! Acho que o iGP Manager deveria melhorar o sistema de pesquisa das ligas. A gente quer achar uma liga com um horário e aparece pra vários. O mesmo acontece com os dias da semana. Isso dificulta quem deseja achar uma liga ideal rápido. Outra coisa que poderiam adicionar é a velocidade das corridas e porcentagem de percurso. Seria perfeito. Gostaria que essa sugestão chegasse aos desenvolvedores do jogo. Desde já, agradeço!
md-quotelink
medal 6636 Super Mod
4 years 69 days ago
Marquei como sugerido.

Enquanto o filtro está com problemas, tem uma maneira alternativa de se encontrar Liga que corre no horário que você quer.

  • Você entra na página para assistir corridas ao vivo https://igpmanager.com/app/d=spectate e seleciona a série que você quer correr.

  • Da lista que aparecer é garantido que todas estarão correndo no horário desejado, aí basta você ir abrindo os links das Ligas em novas páginas do navegador para filtrar melhor.


Este método também é bom para detectar as Ligas ativas, pois você pode assistir às corridas e ver quantos jogadores estão online no momento da corrida =)
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.