ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Suggested
Desenvolv. Carro/Fornecedores

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5062
4 years 41 days ago
Bom dia
Gostaria de deixa uma sugestão...


  • Desenvolvimento do carro: 


Com a nova atualização, o carro está nascendo pouco desenvolvido. Porque não aumentam os pontos de design ganhos por corrida? Dobram os pontos como fizeram com os pontos totais. Ex. Com 17 corridas os carros nasciam 50 na força do DC e 43 no neutro, na atualização proposta ficaria 100 na força e 86 no neutro.
Diferente da atual que está vindo 51 na força e 34 no neutro. Mesmo na proposta o carro só ficaria completo mais pra frente.


  • Fornecedores:


Os valores ganhos com fornecedores ficaram baixos em relação aos pontos totais dos carros. Alternar ou não fornecedores não altera muita coisa. Deveriam aumentar os pontos ganhos com fornecedores e se possível criar novos fornecedores com mais combinações de atributos.

Valeu!



md-quotelink
medal 5000
4 years 41 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 4 years 40 days ago)
A parte dos fornecedores achei legal uma mudança também como você mencionou, mas quanto ao reset de temporada, não penso que deveria aumentar o nascimento do carro nos valores que você citou, até porque a ideia inicial desse aumento, era também a de não permitir, ou dificultar os carros chegarem no limite de desenvolvimento...mas se voltasse ao jeito antigo 50 no ponto forte e 43 nos neutros como antes seria melhor
md-quotelink
medal 5062
4 years 41 days ago
Fala tiago, entendo que o objetivo é não fechar o carro. Mas mesmo em temporada de 20 corridas, na proposta que sugeri, os carros só vão fechar lá pela corrida 17 nos 6 atributos.
Na configuração atual, são mais de 150 pontos por atributo, isso dá 900 pontos em 20 corridas por exemplo. Vai se tornar pesquisa de 4 atributos e não de 6, pq nem os 4 principais vão fechar.
Não chegar perto de fechar o carro, significa corridas mais lentas, pesquisa menos dinâmica, pq acaba vc pesquisando o mesmo atributo por várias corridas.
md-quotelink
medal 5000
4 years 41 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 4 years 40 days ago)

Bom ponto

md-quotelink
medal 5000
4 years 38 days ago

Luís
Bom dia
Gostaria de deixa uma sugestão...


  • Desenvolvimento do carro: 


Com a nova atualização, o carro está nascendo pouco desenvolvido. Porque não aumentam os pontos de design ganhos por corrida? Dobram os pontos como fizeram com os pontos totais. Ex. Com 17 corridas os carros nasciam 50 na força do DC e 43 no neutro, na atualização proposta ficaria 100 na força e 86 no neutro.
Diferente da atual que está vindo 51 na força e 34 no neutro. Mesmo na proposta o carro só ficaria completo mais pra frente.


  • Fornecedores:


Os valores ganhos com fornecedores ficaram baixos em relação aos pontos totais dos carros. Alternar ou não fornecedores não altera muita coisa. Deveriam aumentar os pontos ganhos com fornecedores e se possível criar novos fornecedores com mais combinações de atributos.

Valeu!





Muito bem Fred concordo plenamente !
md-quotelink
medal 5062
4 years 31 days ago
Boa tarde
Estou começando a mudar de ideia sobre o desenvolvimento do carro. Apesar do grid ainda não ser muito coerente, demorar mais pra fechar o carro, acaba premiando quem pesquisa e desenvolve melhor o carro.
Tivemos alguns exemplos de carros bem piores largando na pole, mas na grande maioria, o grid premia os melhores carros.


md-quotelink
medal 6306 Super Mod
4 years 31 days ago
Luís, sempre premiou quem desenvolve melhor, porém nas Ligas muito competitivas acaba que, embora os pontos pareçam diferentes, eles fornecem um carro com os tempos de classificação muito próximos.

Veja o exemplo daquela Liga das Leyedas 30 carros (isso mesmo trinta!) com menos de 0.060s de diferença...
https://igpmanager.com/app/d=result&id=27825171&tab=qualifying
md-quotelink
medal 5062
4 years 30 days ago
Entendi, Gustavo
É que tivemos um exemplo muito recente... A pole do Renato Tardelli na liga Interativa no igp da Bélgica. Em conversas no grupo, o Renato estava uns 20 pontos atrás no desenvolvimento dos 4 principais. Este carro super desenvolvido após a dobra dos pontos.
Tenho também um exemplo na liga Norte e nordeste, onde muitos acabaram priorizando, inicialmente, pesquisa em economias e o Rafael Almeida desenvolveu mais rapidamente o carro e sempre fica bem posicionado no grid. Com pneu M no meio dos S, com S no meio dos SS... Este caso com o carro inicial pouco desenvolvido.
Não entenda meu post de ontem como uma crítica, apenas tentei dizer que: com o carro menos desenvolvido, o grid se torna mais justo
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.