ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3763

Notifications

  • No Unread Notifications

Off-topic
Estratégia KERS

angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6285
23 days ago
Todo mundo tá careca de saber que saber usar o KERS é de vital importância e pode definir uma temporada inteira.  Em algumas pistas é melhor usar na última volta antes dos pits, em outras na volta final,  outras melhor usar aos poucos para pegar sempre o DRS e por aí vai. Lembrando que, dependendo de como os adversários planejam os pits, usam pneus ou se fazem dos seus carros um "caminhão pipa" de combustível, se começa uma tempestade, etc, a estratégia inicial pode ir pro brejo e obrigar uma adaptação que separa os novatos dos gerentes realmente habilidosos.
O que eu gostaria de saber é a opinião dos gerentes: vocês usam o KERS em retas ou logo depois das curvas? Como fazem em iGPs de chuva? Como aliam as informações sobre a corrida (chance de ultrapassagem, regularidade do asfalto, etc) com o uso do amado/odiado KERS? 

Eu particularmente uso em retas e na maioria das pistas, nas 3 últimas voltas, sobretudo se as chances de ultrapassagem são grandes. 

Vlw!
md-quotelink
medal 6354
22 days ago
Cara...evito usar no começo da corrida e, caso meu carro não esteja com uma compatibilidade muito boa com a pista, uso de forma moderada depois do primeiro pit, principalmente para ficar na zona de DRS ou para fazer uma ultrapassagem. 
Se o carro estiver very nice, ai deixo pro final mesmo hehe. Corrida na chuva é tenso, eu sinceramente não tenho uma estratégia bem definida quando está nessas condições, vai depender muito do rendimento do carro durante a prova.
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.