ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Planos do iGP até início de 2022

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 6649 Super Mod
2 years 178 days ago (Last edited by Gustavo Heiden 1 year 211 days ago)
Este blog irá descrever o que você pode esperar ver no iGP Manager durante o restante de 2021, até o primeiro trimestre de 2022. Os desenvolvedores estiveram muito ocupados nos últimos meses criando uma série de atualizações interessantes para o iGP Manager que chegará neste período.


Início de novembro - a próxima atualização do aplicativo

Recapitulando, a atualização do 3D foi bem disruptiva, necessária para alcançar uma visão de longo prazo para o iGP Manager, mas ela introduziu novos requisitos para software, hardware, largura de banda e desenvolvimento. A próxima atualização do aplicativo, com lançamento previsto para o início de novembro, será o ápice de meses de trabalho em desempenho e estabilidade nessa nova plataforma, aplicando tudo o que foi aprendido até agora. Isso deve tornar os aplicativos muito mais estáveis e com melhor desempenho em todos os dispositivos.  Ele também apresentará melhorias no visualizador de corrida, com posicionamento visual mais preciso do carro, fiel ao tempo ao vivo em 2D e 3D. Os desenvolvedores agradecem toda a comunidade que esperou pacientemente por essas atualizações, elas serão lançadas em algumas semanas.

Ainda, nessa atualização, serão introduzidas as câmeras de TV. Elas serão ideal para streaming e vídeos, sendo também muito divertidas para imersão e para criar uma experiência autêntica de gerenciamento de corrida (esse é o modo favorito de jogo do Jack). Quem assistiu a entrevista com a Traxion alguns meses atrás tem perguntado quando que esse modo de câmeras será adicionado e agora está muito próximo de se tornar realidade.

Com relação às pistas, um total de 5 (Bélgica, China, Malásia, México e Cingapura) terão a sua escala corrigida para uma mais precisa. Juntamente a isso, as pistas receberão uma melhoria visal, como pode ser visto abaixo:
Cingapura:



Novembro e dezembro - Atualizações de jogabilidade

Voltando para o foco de atualizações em jogabilidade, o recente lançamento do novo sistema de busca e transferências de pilotos e funcionários tem sido um bom começo, mas há muito mais por vir.  Uma primeira versão das regras da liga, talvez o recurso de jogabilidade mais solicitado, deve ser lançado em novembro com algumas configurações básicas, como a regra dos dois pneus. O número de regras disponíveis serão expandidos ao longo do tempo e em atualizações futuras.

Igualmente importante é o trabalho que está sendo realizado no balanceamento das corridas ao nível de sua simulação. Este trabalho tem como objetivo balancear o impacto dos atributos de design do carro e também restaurar a experiência de corrida que era possível antes do 3D. Jack diz que está fazendo um progresso fantástico com esses testes, que envolvem voluntários da comunidade para garantir que tenhamos um equilíbrio correto. As melhorias mais significativas vieram da revisão do ar sujo, permitindo que os carros se distanciem menos. Citando dois gerentes: "a melhor corrida que foi há um ano" e após o teste mais recente um disse: "um teste fantástico com muitas melhorias em todas as áreas do jogo". Essas emocionantes mudanças de equilíbrio estarão disponíveis ao público em algum momento de novembro.

Antes do final do ano, também serão adicionados 10 níveis para os gerentes, bem como novas opções de Sede, proporcionando uma série de novos desafios para os gerentes que alcançaram o nível 20. Além dos níveis adicionais, essa atualização incluirá revisões no sistema de liga, tornando mais fácil para os anfitriões criar e manter ligas bem populosas por meio de uma distribuição mais inteligentes dos jogadores oriundos do próprio sistema de liga, dando vida a todas as áreas da comunidade.

Em dezembro serão introduzidos mais formatos de corrida e melhores efeitos durante os momentos que os carros estão lado a lado, eliminando totalmente o efeito de carros invisíveis, para que os carros nunca passem uns pelos outros.  Com essas melhorias, os carros também evitarão colocar as rodas na grama ou na terra em 3D, aumentando ainda mais o realismo e a imersão.  Isso deve ser especialmente interessante quando combinado com a atualização das câmeras de TV.


Em andamento - Excelência visual

Os desenvolvedores estão sempre buscando pelo aprimoramento constante, que não se limitam a essas atualizações. Além de melhorias na jogabilidade, os desenvolvedores tem trabalhado em várias atualizações visuais e elas irão muito além das mudanças em Cingapura ilustradas acima. Novas técnicas estão sendo desenvolvidas, que levarão o líder do gênero 3D, iGP Manager, a um novo nível.


  • Aprimoramento de terreno e a eliminação de ladrilhos de textura visível (já finalizado)


Não apenas as texturas foram aprimoradas, mas observe que o ladrilho visível de texturas foi totalmente eliminado por meio de técnicas de sombras inteligentes.  Isso chegará com a próxima atualização do aplicativo em novembro.



  • Bordas detalhadas nas superfícies (em desenvolvimento)


Áreas como cascalho atualmente têm bordas rígidas. Com essas atualizações, será possível combinar as superfícies e criar ambientes de aparência orgânica. Esta captura de tela é um exemplo de um protótipo inicial desta técnica que estamos desenvolvendo.



  • Melhores sombras para chuva (em desenvolvimento)


Jack acha que as atuais poças de chuva se parecem com leite derramado, por isso elas serão melhoradas. A imagem a seguir é um exemplo da direção que está sendo tomada, porém é essa captura de tela é do estágio de desenvolvimento inicial e muito mais progresso será feito antes dessa atualização.


Os desenvolvedores esperam que todos estejam tão animados com essas atualizações anunciadas quantos eles. Jack reforça que não será necessário esperar muito, já que várias atualizações estão programadas até o final do ano.

Original: https://igpmanager.com/news-article/155/q4-2021-to-q1-2022-roadmap
Traduzido por: Vinício Lima.
md-quotelink
medal 6649 Super Mod
2 years 178 days ago
Tenham uma boa leitura =D
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.