ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Official
Versão 4.051: Problemas conhecidos

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
2 years 156 days ago
Forneceremos esse tipo de informação regularmente a partir de agora, documentando problemas conhecidos que estamos priorizando ou sobre os quais esperamos receber relatórios duplicados.

A versão 4.051 era um pacote de correções para a versão 4.050 contendo várias correções rápidas, mas importantes. Trabalharemos para resolver quaisquer problemas com a 4.051 na primeira oportunidade que surgir, assim como fizemos com a 4.050, mas eles são menos críticos, e com o final de semana chegando, uma vez que as lojas de aplicativos não revisam atualizações durante os mesmos, provavelmente não poderemos lançar uma correção até pelo menos na próxima semana, no mínimo, mesmo se quisermos fazer isso antes.

 Problemas conhecidos:
 As "barras" de setor na IU em modo retrato (celular) não são atualizadas. Tempos de setores estão funcionando na guia "Setores" de tempos ao vivo, são apenas os retângulos coloridos que representam setores que não são atualizados;
 A cauda do KERS pode parecer maior do que o esperado no modo 2D;
 "Made with Unity" aparece na inicialização do aplicativo. Removeremos isso na próxima atualização, mas não afeta nada. É apenas um logotipo / tela inicial.



Postagem original: Patch 4.051: Known issues
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.