ios-personmd-notifications md-help-circle

Profile

  • Guest
    medal 0
  • Posts: 21
  • Post Likes: 3765

Notifications

  • No Unread Notifications

Game
Por stop

warning
This thread is closed. Threads older than 6 weeks are closed automatically. To continue this discussion, create a new thread.
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right
medal 5000
2 years 153 days ago
Eu posso levar o carro até o final, sem a necessidade de nenhuma vez ir ao pit stop? Ou isso acarretaria em punição/desclassificação ao final da corrida?
md-quotelink
medal 5000
2 years 153 days ago
E aí! 👋

Olha, poder você até pode, basta colocar o combustível necessário para a corrida toda no primeiro jogo de pneus ... Mas eu recomendaria isso somente em ligas 25%, pois é mais difícil alguém fazendo 1 ou mais paradas recuperar um(uns) pit-stop(s) tendo poucas voltas na corrida.

Ainda assim, o peso de combustível no início da corrida te deixaria muito mais lento que os seus adversários e os únicos pneus que aguentariam fazer boa parte da corrida sem perder muito ritmo (<50% de vida útil) seriam o Duro ou o de Chuva, sendo que o primeiro é o mais lento dos pneus para seco e o segundo pode te deixar numa posição ruim caso a chuva pare. Ambos duram em torno de 50-75% de uma corrida 50%, variando de pista pra pista e de acordo com a temperatura da corrida.

Um outro problema disso é calcular muito bem o combustível necessário pra fazer a corrida toda, porque o consumo vária durante a corrida, especialmente quando os pneus estão abaixo de 50% e perdem temperatura, a partir daí é só Impulso Muito Agressivo (5/5) pra ao menos tentar manter ela na janela ótima do pneu, senão a queda de desempenho é grande 😅

Talvez no futuro com a Regra de não Reabastecimento seja possível fazer isso em 50%, mas esse não é o caso no momento 😅

Boa sorte 👋
md-quotelink
angle-double-left ios-arrow-back 1 ios-arrow-forward angle-double-right

You must be logged in to post a reply.