Ícaro Lancaster medal 5000 2 years 353 days ago
Fiz uma compra agora, as 21:51, de um piloto épico de level 5 e de um investimento de 5 milhões. Foi cobrado, mas não recebi nenhum dos dois.
José Trujillo medal 5542 Community Manager 2 years 352 days ago
Olá Ícaro,
Lamentamos que não tenha recebido as suas fichas de imediato.
Terminar o processo de fundo do aplicativo iGP Manager, também conhecido como uma desistência forçada, depois reiniciar o aplicativo pode ajudar a resgatar a sua compra e os tokens adicionados à sua conta.
Se os tokens ainda não tiverem aparecido, faça o login na conta do iGP Manager com a qual efectuou a compra. Depois, submeta um pedido de assistência visitando a página de Ajuda no fundo do menu lateral da sua conta iGP Manager e abrindo o separador Ajuda & Suporte. Por favor, forneça o(s) recibo(s) que recebeu via e-mail do Google Play ou da Apple no seu pedido, para que possamos atribuir os Tokens manualmente.
(NOTA: Não anexe extractos bancários ou de cartão de crédito ou recibos do PayPal).
Se a factura da Apple ainda não chegou via e-mail, por favor siga as instruções abaixo:
1. Abra as definições no seu iPhone.
2. Na parte superior das Definições, toque na sua conta Apple.
3. Toque em iTunes & App Store.
4. No topo da iTunes & App Store, toque no seu e-mail de ID da Apple.
5. Toque em 'Ver ID da Apple'. NOTA: Poderá ser-lhe pedido que confirme isto por palavra-passe ou toque em 'Touch ID'.
6. Desça para baixo para tocar em 'Histórico de compras'.
7. Captura do ecrã as compras para as quais não recebeu fichas e anexe-as ao seu pedido.